RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
O moderador do fórum ResetEra Dusk Golem, insider famoso por revelar com antecedência muitas informações de Resident Evil e da Capcom, disse em um post do fórum no fim de novembro que a empresa já está desenvolvendo um remake de Resident Evil 3.

Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. Jill-Valentine-Resident-Evil-3-Cosplay-Last-Escape-12

Em resposta a um usuário, Dusk Golem disse: “estou mantendo minha boca fechada em todo o resto, então não perguntem, mas Resident Evil 3 Remake está em produção total neste momento. Eu acho que depois disso ele vão esperar e ver a performance [de vendas] de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, mas Resident Evil 2 Remake com quase certeza vai ter ótimas vendas”.

Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. Jill-Valentine-Resident-Evil-3-Cosplay-Last-Escape-03

No passado, Dusk Golem revelou detalhes dos DLCs de Resident Evil 7 e até mesmo deu informações sobre Resident Evil 2 Remake (algumas, inclusive, não se concretizaram ou não foram mostradas, como um modo de câmeras fixas no jogo).

Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. Jill-Valentine-Resident-Evil-3-Cosplay-Last-Escape-13

Como sempre, trata-se de um boato e o insider já errou no passado também. Mas será que teremos a alegria de ver um Resident Evil 3 Remake em breve? Vale lembrar que Jun Takeuchi, produtor da Capcom, disse ontem em uma entrevista que a empresa tem um jogo em produção que vai surpreender os fãs.

Fonte: Voxel

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
Ate pq muitas das assets do 2 seriam reaproveitadas no 3

No mais

Quero

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
Joguei muito RE3 acho que é um dos meus preferidos da serie, joguei no PSX e no Dreamcast e no Gamecube, depois PSP emulador de PSX e depois PC emulador PSX. Gostei demais. Espero pelo Code Veronica e Dino Crisis.

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
Acho que a maior confusão dessa história é o fato dessa noticia não surpreender ninguém
E sim, RE2 venderá pra cacete

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
Sempre achei um absurdo essa roupa da Jill, mas blz.

No mais, o 3 para mim é o menos interessante, mas se vier tá ótimo.

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
Acho o mais fraco dos classicos, mas ainda gosto muito.
Mas acho q teriam q mudar bastante coisa, pq ele é um jogo bem menor e menos ambicioso que o 2, e esse Remake do 2 parece ser tão TOP q a galera vai ter que se dedicar legal a esse 3.

Ainda assim, ver o Nemesis nessa engine nova da Capcom vai ser lindo de mais.

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Joguei muito RE3 acho que é um dos meus preferidos da serie, joguei no PSX e no Dreamcast e no Gamecube, depois PSP emulador de PSX e depois PC emulador PSX. Gostei demais. Espero pelo Code Veronica e Dino Crisis.


Um novo Dino Crisis, nessa engine, seria de chorar tb.

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
https://www.resetera.com/threads/takeuchi-re7-re2r-dmc5-as-part-of-capcoms-new-dev1-updated-re-engine-hints-at-new-title.85101/

Capcom já deu essa de que ta trabalhando com alguma franquia q a galera não acredita q ta voltando.
EU chutaria Onimusha, pq o Remaster do 1 ta a caminho e tal, mas Dino Crisis é realmente uma possibilidade deliciosa.

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
Eita se for o Dino Crisis vai ser legal demais.

descriptionInsider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção. EmptyRe: Insider famoso diz que remake de Resident Evil 3 já esta em produção.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder