RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyResident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
O sexto capítulo de Resident Evil é a maior produção de sempre da Capcom, estando mais de 600 pessoas envolvidas a nível mundial.

Isto segundo as declarações do produtor executivo, Yoshiaki Hirabayashi, no Capcom-Unity.

Hirabayashi comentou que Resident Evil 6 terá um mundo maior e uma experiência mais profunda que qualquer outro jogo da série, e sublinhou o seu entusiasmo pelo "dramatic horror", um género que combina ação e survival horror.

Resident Evil 6 será lançado no final deste ano.

Fonte

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
a capcom fica botando hype em cima, quero ver se for uma bosta o que ela vai falar

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
Dramatic Horror???

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dramatic Horror???


vc nao chorou quando jogou resident 5 mn ?

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
Nanaki escreveu:
a capcom fica botando hype em cima, quero ver se for uma bosta o que ela vai falar


Ué, mas ela tem q vender o peixe dela.
Se ela ficar falando "é só mais um" ou coisas do tipo não faria sentido! Rindo

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dramatic Horror???


vc nao chorou quando jogou resident 5 mn ?


MEO DEOS COMO RI DESSE POST UHSAHUSUHSAUHS

SÓ VERDADES


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
Vamos aguardar...

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dramatic Horror???


vc nao chorou quando jogou resident 5 mn ?


Eu choro sempre q jogo ele.... puta jogo ruim! Rindo

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
quero só ver

descriptionResident Evil 6 a maior produção da Capcom EmptyRe: Resident Evil 6 a maior produção da Capcom

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder