RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jail
yon
naldin
burn1004
Henrico D. Santo
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Verão felizmente acabou e o outono chegou. Hoje está bem gostoso aqui em São Paulo, mas acho que não vai ficar assim durante todo o final de semana. Se não ficar mesmo, será uma pena, porque esse tempo é ótimo para ficar jogando videogame. Durante a semana eu joguei um pouco de Tetris 99 no Switch e Tetris Effect no PS4, eu até queria ter jogado outra coisa, mas não consigo não jogar algum Tetris. Hoje é para chegar o meu Devil May Cry V do Xbox One então se ele realmente chegar, já sei o que jogar nesses próximos dois dias. Caso ele não chegue, jogar é o que não falta. Já comecei tantos jogos e não terminei nenhum que preciso mudar isso. Kingdom Hearts 3, Resident Evil 2 R, Donkey Kong: Jungle Beat, Final Fantasy IX ... tudo isso eu comecei e ainda não terminei. E se der, queria também jogar um NAM 1975 ou Ghost Pilots no AES.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Nada de novo;

F1 2018 e talvez um TF2.

Tô querendo voltar a jogar uns retros como Mega Man X, mas vamos ver como vai ser minha disponibilidade.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Ontem eu peguei o Call Of Duty black ops 3 e joguei a primeira missão pra testar (até esqueci de postar foto no ultimas aquisições, vou tentar fazer hj)
Normalmente eu não gosto de emendar dois jogos seguidos do mesmo estilo, mas como eu to nessa missão aí de zerar todos os CODs, aliado ao fato dele ser bem curtinho, talvez eu pegue ele pra finalizar
Mas já adianto que, pela missão que eu joguei, eu to achando que esse jogo não vai ser isso tudo não... uma pena, já que o primeiro black ops foi bem legal
(ai que saudades dos modern warfares...)


Ah, mas tem uma coisa 
não sei se vou conseguir jogar esse fds pq eu tenho uma casa que tá urgentemente precisando de uma faxina...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Se continuar a chuva que está em BH, o fds promete para jogatinas, quero começar continuando a diliça do GTA IV.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Devo dar umas mexidas na TV, se animar amanhã cedo vou ao centro comprar o que tá faltando.. Chuvinha me desanimou hoje. Rindo 
Fora isso, esse vai ser o resumo dos próximos dias:


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 Y4MReq4

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Não sei o que vou jogar esse fds. Meio desanimado, talvez não jogue nada e veja uma séries no netflix.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Agora que terminei o Shadow of the Tomb Raider vou atacar os Uncharteds.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
só jogando SNES em emulador, testando um monte de jogo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
bruno79 escreveu:
Agora que terminei o Shadow of the Tomb Raider vou atacar os Uncharteds.


Tenho certeza que vai curtir muito o Uncharted 4 e o Uncharted The Lost Legacy.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
só jogando SNES em emulador, testando um monte de jogo


Isso sim é passar o final de semana jogando, curto demais fazer coletânea de jogos antigos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Joguei umas 14 horas de Sekiro, e algumas de Smash, haha.

To pensando em começar System Shock 2 agora po seguir uma horinha de Paradigm.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
O final de semana foi muito proveitoso para videogame. No sábado durante o dia eu fiquei jogando Resident Evil 2 R no Xbox terminei a campanha A com o Leon. Sabe-se lá quando irei jogar a B com a Claire. No sábado a noite chegou o Devil May Cry 5 do Xbox e eu aproveitei para o instalar e jogar o prólogo. Ontem eu joguei umas boas horas dele e terminei a missão 7 com o Nero. Além disso, joguei 1h de Tetris 99 enquanto assistia NBA.

Quero ver se consigo jogar algo durante a semana, quem sabe um Final Fantasy IX ou mais um pouco de DMC 5.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Bonatti escreveu:
Joguei umas 14 horas de Sekiro, e algumas de Smash, haha.

To pensando em começar System Shock 2 agora po seguir uma horinha de Paradigm.


O seu gordo, larga essa merda e vai pro Vampire

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Joguei nada no fds, mas fiz uma lasanha e uma faxina que ficaram da hora

Ontem passei mal e dormi o dia todo

e vi o deadpool 2 no sábado, gostei, mas ainda acho que prefiro o primeiro

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
Joguei F1 2018 pra caramba, avancei dois circuitos de uma vez. Parece pouco, mas cada circuito leva horas por conta dos treinamentos, classificações, compra e ajustes das peças do carro (tem mudanças no regulamento no meio da temporada e muitas peças se tornam obsoletas) e também tem as metas de treinamento e a corrida, que dura aí mais de meia hora dependendo do circuito.

Joguei também TF2 e voltei a jogar com mais ânimo o último Doom.

Instalei o Dead Rising pra relembrar os velhos tempos e como era feio o jogo hahaha.

Domingo fui numa feira itinerante de Museu dos Videogames, foi bem bacana.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 22/03

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder