RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Alohawell Ltda
VRebuli
Oblivion
Hayt
Jail
Fúria
Guitto
Henrico D. Santo
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou em uma semana que passou rápido pra mim, até fiquei surpreso com isso. Durante essa semana eu até joguei um pouco de videogame, o que raramente acontece, porque eu não gosto, acho que dia de jogar videogame é no final de semana, mas como estava sem ter muito o que fazer, resolvi jogar.

Agora no final de semana vou continuar jogando o que eu já estava jogando no último final de semana e durante esta semana, que são os jogos Batman: Arkham Knight, Smash Bros 3DS e Odallus: The Dark Call que comprei ontem na Steam e só cheguei até o boss da primeira fase e morri (não sou bom, mas tudo bem).

Acho difícil eu terminar o Batman, mas quero dar uma boa adiantada pelo menos. Estou gostando bastante do jogo em geral, incluindo as partes do batmóvel. Eu vi um pessoal reclamar delas, mas estou gostando, apesar da simplicidade. No Smash, eu vou continuar tentando fazer mais alguns challenges do painel 3 e tentar matar um challenge dos três que faltam do painel 2. No Odallus, eu vou ver aonde consigo chegar.

Eu estou com muitos outros jogos que quero jogar logo, como Splatoon e Xenoblade 3D, mas prefiro terminar esses que já comecei para começar alguma coisa nova. Além do mais, eu ainda preciso terminar o The Witcher 3, mas isso ainda vai demorar.

E vocês vão jogar o que neste final de semana?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Odallus e Final Doom.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bátima feira da fruta no Xonão, e ainda não sei, talvez alguns jogos de Gamecube. Queria terminar o Batman pra jogar MG Revengeance no PC logo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Bátima feira da fruta no Xonão, e ainda não sei, talvez alguns jogos de Gamecube. Queria terminar o Batman pra jogar MG Revengeance no PC logo.


Pq "feira da fruta"?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Bátima feira da fruta no Xonão, e ainda não sei, talvez alguns jogos de Gamecube. Queria terminar o Batman pra jogar MG Revengeance no PC logo.


Pq "feira da fruta"?


Caralho, tu nunca assistiu?

https://vimeo.com/61049801

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final Fantasy X, Valkyrie Profile 2 e talvez PES 14 ou Marvel vs Capcom 2. Tbm peguei pra jogar o LOTR The Return of the King, mas já imaginava que me decepcionaria um pouco, é um hack and slash bonzinho mas não me convence muito hehe. Talvez eu pegue um X-Men Rise of the Apocalypse que eu to afim tem um tempo já ou algum de esporte que tá em falta...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final Fantasy III no Nes (estou reportando tudo num tópico aqui) e MKX no PS4.

(E vou ver se fecho o Megaman 7 do SNes)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Final Fantasy X, Valkyrie Profile 2 e talvez PES 14 ou Marvel vs Capcom 2. Tbm peguei pra jogar o LOTR The Return of the King, mas já imaginava que me decepcionaria um pouco, é um hack and slash bonzinho mas não me convence muito hehe. Talvez eu pegue um X-Men Rise of the Apocalypse que eu to afim tem um tempo já ou algum de esporte que tá em falta...


Toda semana eu fico surpreso com os seus posts e o PS2.
Todo mundo aqui jogando os jogos mais novos e você se divertindo com o PS2.
Se tem alguém aqui que pode falar que é retro, esse alguém é você.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
CS:GO :tudobem:

Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Bátima feira da fruta no Xonão, e ainda não sei, talvez alguns jogos de Gamecube. Queria terminar o Batman pra jogar MG Revengeance no PC logo.


Pq "feira da fruta"?


tu perdeu a maior perola da internet brasileira??

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hayt escreveu:


Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Bátima feira da fruta no Xonão, e ainda não sei, talvez alguns jogos de Gamecube. Queria terminar o Batman pra jogar MG Revengeance no PC logo.


Pq "feira da fruta"?


tu perdeu a maior perola da internet brasileira??


Não sei, acho que sim.
Chegando em casa vou assistir ao vídeo que o Guitto postou o link.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Splatoon, vai ter splatfest amanhã!!

The Order 1886. Quero terminar pra emprestar pra um camarada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar nada. Esse FDS to turistando em Detroit.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
SEI LA...
PRETENDO ZERAR ALGO

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
SEI LA...
PRETENDO ZERAR ALGO


Mas pra isso você tem de jogar algo.
Então, vai jogar o que?
Decide logo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
SEI LA...
PRETENDO ZERAR ALGO


Mas pra isso você tem de jogar algo.
Então, vai jogar o que?
Decide logo.


To lotado de jogos de ps4...
possivelmente vou trazer aqui pra fazenda

acho que devo jogar o zombie army

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder