RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Depoimento de um retrogamer

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Imperfect
9 participantes

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
japinha e jo soares...
que papo lindo. Sorriso


comenta de mim la...
fala que o gordo mandou um bj pro outro gordo. Sorriso

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Alohawell escreveu:
japinha e jo soares...
que papo lindo. Sorriso


comenta de mim la...
fala que o gordo mandou um bj pro outro gordo. Sorriso

mas vai a turma toda pra lá e vc beija o Jô ao vivo... lol!

Imperfect

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
japinha e jo soares...
que papo lindo. Sorriso


comenta de mim la...
fala que o gordo mandou um bj pro outro gordo. Sorriso

mas vai a turma toda pra lá e vc beija o Jô ao vivo... lol!

Imperfect


É, quando eu for pra lá, vou impôr uma condição: só vou com a galera do fórum junto. cheers

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
japinha e jo soares...
que papo lindo. Sorriso


comenta de mim la...
fala que o gordo mandou um bj pro outro gordo. Sorriso

mas vai a turma toda pra lá e vc beija o Jô ao vivo... lol!

Imperfect


É, quando eu for pra lá, vou impôr uma condição: só vou com a galera do fórum junto. cheers


imagina que foda...

"eles eram apenas pessoas normais, ate que os idiotas tiveram a super ideia de fazer um forum...
com isso eles viraram os meninos super foderosos"
e hj estaram no jô apartir das 11.30. conto com todos.

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
japinha e jo soares...
que papo lindo. Sorriso


comenta de mim la...
fala que o gordo mandou um bj pro outro gordo. Sorriso

mas vai a turma toda pra lá e vc beija o Jô ao vivo... lol!

Imperfect


É, quando eu for pra lá, vou impôr uma condição: só vou com a galera do fórum junto. cheers


Imagina a zona que a gente nao ia aprontar, iamos até fazer camisetas do forum... ahhaahahahahahahahahahahahah...., rox a lot.....

Esse é o law...., o mestre zen do forum.... :;bigode;:

Imperfect

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Ia ser loko mesmo... 8)

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ia ser loko mesmo... 8)

Então, continua a escrever mestre..., pq se eu te chamar de sensei estarei errando feio, afinal, kung fu, chines, karate é japones....OIE......

Depoimento de um retrogamer - Página 3 Silvio-santos

👅

Imperfect

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Imperfect escreveu:
[color=darkblue]Então, continua a escrever mestre..., pq se eu te chamar de sensei estarei errando feio, afinal, kung fu, chines, karate é japones....OIE......


Sim, sensei é japonês, em chinês é sifu (sem piadas, por favor). 8)

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
[color=darkblue]Então, continua a escrever mestre..., pq se eu te chamar de sensei estarei errando feio, afinal, kung fu, chines, karate é japones....OIE......


Sim, sensei é japonês, em chinês é sifu (sem piadas, por favor). 8)


Exatamente é sifu, mas a pronuncia mais próxima do pt br seria um "Xifu"....teria q descrever a entonação, mas não saberia com oescrever aqui Rindo Rindo Rindo

Mas pode dizer tb "Laoshu" (sim essa é a pronuncia aportuguesada mais próxima) q significa professor...não mestre...mas sim professor. Mestre é como nosso amigo Forest já havia dito 8)

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
nem li

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
ALGUEM BANE EÇE MODERA ÇAFADO

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Ban no coveiro. :;bigode;:

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Vou mandar um email para o Django, que é modera, banir esse çafadu!

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
DJANGO trabalhando hoje hein, que coveiro ... bonito (vai que me bane né hahaha (-not))

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
Ban eterno de 1 mes.

descriptionDepoimento de um retrogamer - Página 3 EmptyRe: Depoimento de um retrogamer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder