RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo Empty[OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo

more_horiz
Niels Sorensen da IO Interactive comentou que após o lançamento do seu atual projecto, Hitman: Absolution, o estúdio vai-se dividir em duas equipas, uma das quais vai-se concentrar em criar algo completamente novo.

"Quando as pessoas trabalham na mesma série por uns tempos, penso que se perde alguma criatividade. Felizmente conseguimos concentrarmo-nos em várias licenças e manter as pessoas com ideias refrescantes."

"Construímos um departamento focado em criar coisas novas e protótipos e todo o tipo de coisas para licenças existentes e novas. É um local interessante onde se põem em prática coisas novas."

O resto da equipa da IO irá colaborar com a Square Enix Montreal no desenvolvimento de outro Hitman.

Fonte

description[OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo EmptyRe: [OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo

more_horiz
Foda-se tudo, quero o Hitman novo! Quero MUITO esse game!
Depois eles podem me surpreender com outro jogo, q espero q seja otimo tb.

As empresas que trabalham com a Eidos só estão lançando jogos foda.... por sinal, acho q ja disse... a Eidos esta se saindo uma das melhores empresas dessa geração..... o dinheiro da Square ta ajudando ela bastante! Estou muito contente com seus ultimos lançamentos e os anunciados!

description[OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo EmptyRe: [OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo

more_horiz
realmente o novo hitman parece estar bem foda

description[OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo EmptyRe: [OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo

more_horiz
hitman novo está quase mais stealth que metal gear...

vai mesmo redimir a série

description[OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo EmptyRe: [OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo

more_horiz
dukemagus escreveu:
hitman novo está quase mais stealth que metal gear...

vai mesmo redimir a série


Redimir?
Blood Money foi um jogo maravilhoso velho!

Oq curti é q eles fizeram igual a Ubisoft fez com Splinter Cell... deram uma mudada mas sem tirar a essência do jogo!
Só espero q o jogo ainda mantenha o padrão de ter q entrar em algum lugar, matar o alvo e sair fora.... quero conseguir fazer isso matando APENAS o meu alvo, como nos antigos.... odeio matar mais q o necessário em Hitman! Sorriso

description[OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo EmptyRe: [OFF] IO Interactive vai trabalhar num jogo novo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder