RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
fenrir-85
XenonAzurat
deivid3g
Danielxv
gameplayerspecial
filipe prevot
Chrono
Lord Raiden
Henrico D. Santo
JurianSutter
Dopefish
Fúria
Zardo
burn1004
Sakury
Leonardo Soler
carlo_vini
MarvoxBrasil
Guitto
Alohawell Ltda
Usopp
bruno79
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Leinad
unclescrooge
Beckmann
Antonio Neto
Nanaki
Putz Grila!
zir0
tchulanguero
Luke fon Fabre
Ricardo
zephyrous
LuizHB
Kaneda
Chokko
yon
Melhor nick da historia!!
Galdius
Bonatti
47 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Empty[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Aberto.
Postem!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Tava torcendo para abrirem esse tópico no domingo para abrir com as minhas coisas novas.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Eu já dei a dica pro Dope, não precisa trancar o topico, ele se divide automaticamente e não some.... Ele apenas não aparece na pesquisa do forum (porque ele é visto como "um só" mesmo dividido), mas nada que o google não resolva....

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu já dei a dica pro Dope, não precisa trancar o topico, ele se divide automaticamente e não some.... Ele apenas não aparece na pesquisa do forum (porque ele é visto como "um só" mesmo dividido), mas nada que o google não resolva....


Nossa, que prático! *-*

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu já dei a dica pro Dope, não precisa trancar o topico, ele se divide automaticamente e não some.... Ele apenas não aparece na pesquisa do forum (porque ele é visto como "um só" mesmo dividido), mas nada que o google não resolva....


Nossa, que prático! *-*


Economizou meus dedos, MN. Obrigado

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Enfim, as aquisições que recebi nessa última semana enquanto viajava:

Primeiro, umas Nintendo World antigas (se quiserem faço um tópico com fotos das propagandas delas):
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0271sd [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0272mb

Quase a coleção completa dos Mortal Kombat para o Mega Drive:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0273sw [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0274ha [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0275xt

Agora, o principal do post creio eu. Um Atari 2600 completo com frete de madeira:
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0276fz [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0277xr [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0278ar [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0279o [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0280rk [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0281uu

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Caralho! Atari super conservado cara. parabéns. pagou quanto?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
galdius , vc comprou esse atari no Brasil? e Quanto custou , to pensando em dar um para minha mâe, esse é o unico VG que ela gostou.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Que atari lindo cara! wtf

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Meu atari é aquele com a frente em black piano.... mas... essa versão do atari é a mais foda cara! compra foda!!

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Dois jogos de Super Famicom que eu paguei imposto :/

Final Fantasy VI
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0285vg [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0286p [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0287se

Acho que esse chama Battle Soccer ou algo assim, se alguem conseguir traduzir o nome eu agradeceria. Mas, enfim, eh um jogo de futebol que da pra jogar tem Gundam, Kamen Rider, Ultraman e Godzilla. Achei legal essa mistura de personagens e acabei comprando.
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0288rx [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0289rt [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0290kii

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Sim, é Battle Soccer.

E invejei seu FFVI [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? 2314298090

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
Dois jogos de Super Famicom que eu paguei imposto :/

Final Fantasy VI
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0285vg [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0286p [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0287se

Acho que esse chama Battle Soccer ou algo assim, se alguem conseguir traduzir o nome eu agradeceria. Mas, enfim, eh um jogo de futebol que da pra jogar tem Gundam, Kamen Rider, Ultraman e Godzilla. Achei legal essa mistura de personagens e acabei comprando.
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0288rx [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0289rt [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? Img0290kii


Galdius, parabéns pelas compras!

Fiquei preocupado quando você afirmou ter pago imposto. Já fiz compras grandes (mais de US$ 200) na eStarland por exemplo (2 jogos de ps3, 3 de snes, 2 de mega drive, mais 2 controles e um cabo, mais ou menos isso) e nunca foi taxado. Foi azar mesmo ou você já esperava?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? VoyEbl
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? GLkOLl
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? DsAAQl

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Mario Kart 7 e Monster Hunter 3G

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? DSCN0418

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? DSCN0425

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder