RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? Empty[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Terminei ontem:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? The%20Matrix%20Path%20Of%20Neo


Arrow

Aviso da moderação:

Galera, a partir de agora esse tópico deve ser apenas para jogos RETROS finalizados. Jogos da nova geração, por favor, postem nos fixos de outras áreas:


http://www.retrogamesbrasil.com/t26204-master-race-o-que-voces-estao-jogando

http://www.retrogamesbrasil.com/t26202-xbox-360-xbox-one-o-que-voce-esta-jogando-no-momento-nesse-console

http://www.retrogamesbrasil.com/t26190-wii-u-3ds-wii-o-que-voce-esta-jogando-no-momento-nesses-consoles

http://www.retrogamesbrasil.com/t26198-ps4-ps3-psp-vita-o-que-voce-esta-jogando-no-momento-nesses-consoles

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
parasite eve.... ☀

e faz tempo, ultimo jogo veio que joguei foi os tres primeiros GH do ps2....:-P

Imperfect

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Imperfect escreveu:
parasite eve.... ☀

e faz tempo, ultimo jogo veio que joguei foi os tres primeiros GH do ps2....:-P

Imperfect


imperfect... o melhor que nós temos... Sorriso

qnt ao topico..


[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? 588383_47093_front

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Quackshot do Mega-Drive.


[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? Bb9f96d8ee5f41555bf3dfef28b76846-Quackshot

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Tô na batalha agora do Castlevania do NES e do Resident Evil do PSX. afro

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tô na batalha agora do Castlevania do NES e do Resident Evil do PSX. afro


se for o symphony of the night vc ganhou muitos creditos comigo..., o melhor castlevania que eu conheci até hoje...., e o RE I se for no normal, aquela falta de munição ja me dá falta de ar de tanta apreensão.... 👅

Imperfect

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tô na batalha agora do Castlevania do NES e do Resident Evil do PSX. afro


se for o symphony of the night vc ganhou muitos creditos comigo..., o melhor castlevania que eu conheci até hoje...., e o RE I se for no normal, aquela falta de munição ja me dá falta de ar de tanta apreensão.... 👅

Imperfect


Positivado! Symphony é o melhor! Mas por enquanto eu estou detonando o do NES, pois eu nunca tinha jogado o primeirão. Vou terminar ele primeiro para voltar a jogar o Symphony, porque quando eu tinha um PSX eu não consegui terminá-lo a tempo(canhão pro saco). Mas já tenho a ROM dele separadinha e devidamente traduzida.

Agora, sobre RE, claro que é o primeirão normal! Amo esse jogo demais! O melhor RE que existe, ao meu ver. Ele só é superado, claro, pelo Remake do Gamecube.

Eu amo aquela mansão! flower

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? Megaman6

Agora dos Megaman que tenho só falta virar o Megaman X2.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
nao é retro.. + zerei o burnout paradise agora na hr do almoco. Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? Goldenaxe

Terminei a poucos dias atrás.
Não sei quantos vezes já terminei esse jogo.
Não me canso dele, é perfeito.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? 59Aa

Terminei agora!

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Leinad escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? Goldenaxe

Terminei a poucos dias atrás.
Não sei quantos vezes já terminei esse jogo.
Não me canso dele, é perfeito.


Realmente, este jogo é demais, tb não sei quantas vezes já terminei-o mas
não enjoo dele, principalmente quando se tem a oportunidade de jogar no Multiplayer ^^

Sobre o Tópico, Sonic 3 e Bonanza Bros(Uma pena este último ser tão curto.. :( )

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
shadow warrior - pc

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tô na batalha agora do Castlevania do NES e do Resident Evil do PSX. afro


se for o symphony of the night vc ganhou muitos creditos comigo..., o melhor castlevania que eu conheci até hoje...., e o RE I se for no normal, aquela falta de munição ja me dá falta de ar de tanta apreensão.... 👅

Imperfect


Positivado! Symphony é o melhor! Mas por enquanto eu estou detonando o do NES, pois eu nunca tinha jogado o primeirão. Vou terminar ele primeiro para voltar a jogar o Symphony, porque quando eu tinha um PSX eu não consegui terminá-lo a tempo(canhão pro saco). Mas já tenho a ROM dele separadinha e devidamente traduzida.

Agora, sobre RE, claro que é o primeirão normal! Amo esse jogo demais! O melhor RE que existe, ao meu ver. Ele só é superado, claro, pelo Remake do Gamecube.

Eu amo aquela mansão! flower

Pode me xingar, mas prefiro o segundo..., RE2 é o tipo de jogo que termino de olhos fechados em qualquer sentido que for..., acho o jogo simplesmente demais, o primeiro é maravilhoso e aquela mansão é foda, mas acho a delegacia mais style que a mansão...., tem mais caminhos....

Imperfect

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tô na batalha agora do Castlevania do NES e do Resident Evil do PSX. afro


se for o symphony of the night vc ganhou muitos creditos comigo..., o melhor castlevania que eu conheci até hoje...., e o RE I se for no normal, aquela falta de munição ja me dá falta de ar de tanta apreensão.... 👅

Imperfect


Positivado! Symphony é o melhor! Mas por enquanto eu estou detonando o do NES, pois eu nunca tinha jogado o primeirão. Vou terminar ele primeiro para voltar a jogar o Symphony, porque quando eu tinha um PSX eu não consegui terminá-lo a tempo(canhão pro saco). Mas já tenho a ROM dele separadinha e devidamente traduzida.

Agora, sobre RE, claro que é o primeirão normal! Amo esse jogo demais! O melhor RE que existe, ao meu ver. Ele só é superado, claro, pelo Remake do Gamecube.

Eu amo aquela mansão! flower

Pode me xingar, mas prefiro o segundo..., RE2 é o tipo de jogo que termino de olhos fechados em qualquer sentido que for..., acho o jogo simplesmente demais, o primeiro é maravilhoso e aquela mansão é foda, mas acho a delegacia mais style que a mansão...., tem mais caminhos....

Imperfect


ele não precisa xingar oras...é sua opinião, cada um tem uma... Smile e sobre RE adoro finalizar o 3...por mais curto que seja, termino brincando...o RE 1 é meu favorito...mas pego pra zerar de vez em quando, sofro pacas nele...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder