a má administração que fudeu a sega isso sim
eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes
eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes
Nanaki escreveu:a má administração que fudeu a sega isso sim
eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes
zephyrous escreveu:Nanaki escreveu:a má administração que fudeu a sega isso sim
eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes
Também curto muito a sega.... mas deram vacilos demais achando que seriam o primeiro do mercado... tipo... 32x da vida... ou sega cd... isso tudo fez a sega gastar dinheiro pra kct por nada...
Sobre Shenmue é triste... porque é um baita jogo... eu gostaria muito de jogar o 2... mas é complicado... só acho no facada livre por 250 reais... ai me quebra....
!Chokko escreveu:zephyrous escreveu:Nanaki escreveu:a má administração que fudeu a sega isso sim
eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes
Também curto muito a sega.... mas deram vacilos demais achando que seriam o primeiro do mercado... tipo... 32x da vida... ou sega cd... isso tudo fez a sega gastar dinheiro pra kct por nada...
Sobre Shenmue é triste... porque é um baita jogo... eu gostaria muito de jogar o 2... mas é complicado... só acho no facada livre por 250 reais... ai me quebra....
Até o de XBOX?
!Chokko escreveu:zephyrous escreveu:Grau Hut escreveu:Kaneda escreveu:Na verdade shenmue que destruiu a sega. :tudobem:
como assim?
Bom... posso estar enganado, mas eu acho que não foi o jogo que destruiu... mas ajudou um pouco... é que shenmue foi um jogo caro pra kct e que não dei retorno... tinha uns papos de ter sido um dos jogos mais caros já feito...
Se não me engano, shenmue custou para a Sega 80 milhões de dólares. Como o jogo foi vendido em (suponha) 50$ e foi vendido 1,2 milhões, arrecadaram apenas 60 milhões, deixando 20 de prejuízo. Sem contar custo de produção dos cases, edições de colecionador, etc.
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