RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Arquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Nanaki
Kaneda
Melhor nick da historia!!
zephyrous
Chokko
9 participantes

descriptionArquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast - Página 3 EmptyRe: Arquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast

more_horiz
a má administração que fudeu a sega isso sim

eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes

descriptionArquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast - Página 3 EmptyRe: Arquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast

more_horiz
Nanaki escreveu:
a má administração que fudeu a sega isso sim

eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes


Também curto muito a sega.... mas deram vacilos demais achando que seriam o primeiro do mercado... tipo... 32x da vida... ou sega cd... isso tudo fez a sega gastar dinheiro pra kct por nada...

Sobre Shenmue é triste... porque é um baita jogo... eu gostaria muito de jogar o 2... mas é complicado... só acho no facada livre por 250 reais... ai me quebra....

descriptionArquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast - Página 3 EmptyRe: Arquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast

more_horiz
zephyrous escreveu:
Nanaki escreveu:
a má administração que fudeu a sega isso sim

eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes


Também curto muito a sega.... mas deram vacilos demais achando que seriam o primeiro do mercado... tipo... 32x da vida... ou sega cd... isso tudo fez a sega gastar dinheiro pra kct por nada...

Sobre Shenmue é triste... porque é um baita jogo... eu gostaria muito de jogar o 2... mas é complicado... só acho no facada livre por 250 reais... ai me quebra....


Até o de XBOX?

descriptionArquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast - Página 3 EmptyRe: Arquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast

more_horiz
!Chokko escreveu:
zephyrous escreveu:
Nanaki escreveu:
a má administração que fudeu a sega isso sim

eu adoro a sega de verdade, mas lendo a historia deles dá pra ver que os caras vacilaram varias vezes


Também curto muito a sega.... mas deram vacilos demais achando que seriam o primeiro do mercado... tipo... 32x da vida... ou sega cd... isso tudo fez a sega gastar dinheiro pra kct por nada...

Sobre Shenmue é triste... porque é um baita jogo... eu gostaria muito de jogar o 2... mas é complicado... só acho no facada livre por 250 reais... ai me quebra....


Até o de XBOX?


Eu não tenho o primeiro xbox, então nunca olhei muito, mas acho que pro primeiro xbox deve achar com mais facilidade e mais barato.

descriptionArquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast - Página 3 EmptyRe: Arquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast

more_horiz
!Chokko escreveu:
zephyrous escreveu:
Grau Hut escreveu:
Kaneda escreveu:
Na verdade shenmue que destruiu a sega. :tudobem:


como assim? wtf


Bom... posso estar enganado, mas eu acho que não foi o jogo que destruiu... mas ajudou um pouco... é que shenmue foi um jogo caro pra kct e que não dei retorno... tinha uns papos de ter sido um dos jogos mais caros já feito...


Se não me engano, shenmue custou para a Sega 80 milhões de dólares. Como o jogo foi vendido em (suponha) 50$ e foi vendido 1,2 milhões, arrecadaram apenas 60 milhões, deixando 20 de prejuízo. Sem contar custo de produção dos cases, edições de colecionador, etc.


Em 2010, Shenmue foi considerado o terceiro game mais caro da história, só perdendo pra GTA IV e Too Human.

descriptionArquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast - Página 3 EmptyRe: Arquivo - Sega vai parar de fabricar o Dreamcast

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder