RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quero uma opinião u_u [+opinião]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Fúria
Nanaki
yon
Kaneda
Putz Grila!
LuizHB
Sakury
12 participantes

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Sakury escreveu:
yon escreveu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214012363-ipad-tablet-7-polegadas-bak784-wifi-3g-sistema-android-22-_JM

Achei legal rimkuk


Parece bom, mas não fala quantos mhz e o tempo de bateria.


Nem olhei viu... Só achei legal a capinha com teclado e panz

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
FOGE DESSE BAK :tudobem:

so da problema

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
É, tem cara mesmo.. tava lendo uns comentários aqui

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=172916.0

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Alohawell escreveu:
o galaxy ta com um bom preco


o namorado da minha ma pagou 650 no dele

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Alohawell escreveu:
o galaxy ta com um bom preco


o namorado da minha ma pagou 650 no dele


você mesmo não disse que seu Coby dava uma surra de pi** nele?

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Quero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 2307023_460s

ESTÁ DEFINIDO! EU QUERO UMA TABLET!

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Depois dessa tirinha tb quero :foreveralone:

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
pra faculdade eu iria de netbook com certeza
n pensaria nem duas vezes... vc vai me agradecer a dica quando tiver que digitar monografia em onibus....

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
burn1004 escreveu:
pra faculdade eu iria de netbook com certeza
n pensaria nem duas vezes... vc vai me agradecer a dica quando tiver que digitar monografia em onibus....


Pra esses casos eu tenho notebook. Até por que eu preciso do pacote Adobe e isso não roda num net. :tudobem:

Eu só quero vagabundear na internet por que eu vou ter historia da arte e eu já tive historia da arte na outa facul e é um cu.

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
ah, esqueci de dizer

daora seu opinião + opinião

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
Alohawell escreveu:
o galaxy ta com um bom preco


o namorado da minha ma pagou 650 no dele


você mesmo não disse que seu Coby dava uma surra de pi** nele?


tipo o coby que eu tinha , era igual ao galaxy 1010 ou 1100 seila :tudobem:

so mudava o material e a tela Rindo

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
o coby é o queridinho dos brasileiros pelas minhas pesquisas, agora só preciso achar um com 3g q

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
R$500??? creio que não dá pra pegar netbook..... Tablet é a melhor opção pelo preço. Ou dá R$500 de entrada e financia o resto em 6546123549874524897 parcelas.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?dep=04&sec=934
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/site/listagem.cgi?ordem=3&limite=20&dep=04&sec=35&cat=&sub=&pagina=1&string=

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Sakury escreveu:
burn1004 escreveu:
pra faculdade eu iria de netbook com certeza
n pensaria nem duas vezes... vc vai me agradecer a dica quando tiver que digitar monografia em onibus....


Pra esses casos eu tenho notebook. Até por que eu preciso do pacote Adobe e isso não roda num net. :tudobem:

Eu só quero vagabundear na internet por que eu vou ter historia da arte e eu já tive historia da arte na outa facul e é um cu.


mas digitar num onibus usando o notebook deve ser horrivel :S

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
Sakury escreveu:
o coby é o queridinho dos brasileiros pelas minhas pesquisas, agora só preciso achar um com 3g q


tem como colocar 3g nele , mas vc tem que ter o modem huawei e fazer uns os tutos lá :tudobem:

mas uma dica , Não pega com tela RESISTIVA , pega com CAPACITIVA , pq não vale a pena :tudobem: seril :tudobem:

descriptionQuero uma opinião u_u [+opinião] - Página 2 EmptyRe: Quero uma opinião u_u [+opinião]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder