RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assalto (Desabafo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ritinha Ratinha
Nanaki
Schizophenic Sr.nintendo
Melhor nick da historia!!
Sakury
Ricardo
Putz Grila!
yon
LuizHB
Imperfect
DJANGO
Henrico D. Santo
burn1004
Kaneda
Fúria
heiderassamita
Antonio Neto
Bonatti
22 participantes

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyAssalto (Desabafo)

more_horiz
Pqp, to puto gente e preciso só desabafar.

Trabalho em uma empresa do meu pai de Niquelação, trabalho no escritório. É uma empresa pequena, eu, meu pai, sócio dele e 2 funcionários atualmente.
Hoje estou no escritório por volta das 3:20, estava até marcando de ir no Manifesto com o Abominae e uma galera e tal, tudo de boa.... chega um filho da puta me perguntando se a gente faz cromo em roda de moto. Levando para explicar que não e tal, na hora ele saca a arma e aponta pra mim e me manda deitar que é assalto. Nessa aparecem mais umas 4 ou 5 pessoas.
Pegaram os 2 funcionários (ainda bem q meu pai e o Sócio dele não estavam) e começam a revirar tudo, perguntar onde ta o dinheiro, onde esta as barras de níquel (filho da puta ja sabia, certeza q foi informado)...
Nessa ainda chegam 2 motoristas de uma empresa q a gente compra produto, estão descarregando na garagem de boa sem perceber nada até verem que é assalto (e tomarem umas porradas).

Resultado, eu não perdi tanto, perdi um dinheiro e meu celular.... alguns la perderam documento e tal.... oq mais fodeu foi minha firma que levaram material (caro) e todo o dinheiro, monitor e o carro (provavelmente vão largar).

Pqp, como eu to puto. Desde a hora que apontaram a arma pra mim, por mais nervoso e cagasso q eu tenha ficado, eu na hora ja fiquei puto. A sensação de impotência é gigante, ainda mais pq o filho da puta não tirou a unica arma que eles tinham da minha cabeça o tempo todo e não parava de me fazer perguntas.

Caralho, a raiva ta foda. Agora vou tomar um banho e sair para tomar uma cerveja para ver se esfrio um pouco..... e ainda tenho q cancelar minha conta de celular por causa desses cornos de merda...

Desculpa o desabafo galera.

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
eu acho que voce deveria fazer algo diferente hoje pra desabafar

tipo tomar uma cerveja

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
vao-se os niqueis, ficam os bonatis

logo passa

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Eu vou tomar uma cerveja jaja sim..... agora to cancelando a porra da conta Tim.

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Já fui assaltado também. Voltava do trabalho de noite. Tomei uma coronhada e desmaiei. Deu traumatismo craniano, tive que dar alguns pontos, mas não foi nada mais sério. Depois a raiva passa. Tomara que os bandidos sejam pegos.

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
puta que pariu velho... pior que o desgraçado devia mesmo saber das barras de níquel

tem que prestar atenção nas pessoas que chegam e perguntam como quem quer nada, sei lá

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
nao tinha camera la po?

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Que merda cara. Ainda bem que nada aconteceu com vc.

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Só para deixar claro, Abominae é um amigo meu de outro forum, acabei deixando em aberto.

E não tem camera nem nada.... a firma é pequena.

Mas é foda.... na hora q o cara aponto a arma mas ja me subiu um nervoso foda. Eu sempre pensei q eu travaria, mas acho q lidei bem com a situação, ainda bem MEMSO que meu pai não tava la.

Fiquei com cagaço só quando os caras sairam e do nada o cara armado voltou.... ai eu ja pensei "ele vai apagar alguem"..... mas ele queria levar outro monitor e o povo grito para ele ir logo e ele foi.

E quando eles estavam saindo só pensava "por favor, meu pai não pode chegar agora"..... se ele chegasse ia dar merda.... ele é esquentado, no susto não ia entender nada.... caralho, nessa hora meu coração apertou, ainda bem que ele não apareceu.

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
espero do fundo do meu coração que todos eles morram da forma mais dolorosa possivel...
odeio quando roubam trabalhador... sério...

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Fala a verdade, não dá vontade de pegar uma arma e matar o primeiro suspeito filho da puta que entrar na loja?

Quando fui assaltado na entrada da Praia Grande eu queria matar os fdp!

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
véi é foda, eu ficaria puto tbm

ja sequstraram um funcionario do meu pai, fizeram ele dirigir a kombosa até uma "quebrada" em campinas e fez o func comprar 40 reais em crack

filhos da puta, não trabalham e só fodem com os trabalhadores

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Semana passada em londrina foi assim henrico

Ladrao entrou no posto, o dono ficou calmo, entregou a grana... foi soh o ladrao virar as costas pra sair q tomou 2 bala na cabeça

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Se eu tivesse arma daria merda...

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Semana passada em londrina foi assim henrico

Ladrao entrou no posto, o dono ficou calmo, entregou a grana... foi soh o ladrao virar as costas pra sair q tomou 2 bala na cabeça


Eu não faria diferente.

descriptionAssalto (Desabafo) EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder