RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assalto (Desabafo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Ritinha Ratinha
Nanaki
Schizophenic Sr.nintendo
Melhor nick da historia!!
Sakury
Ricardo
Putz Grila!
yon
LuizHB
Imperfect
DJANGO
Henrico D. Santo
burn1004
Kaneda
Fúria
heiderassamita
Antonio Neto
Bonatti
22 participantes

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Esse lance de não acontecer nada é ilusório, porque no fundo sempre acontece, ficamos abalados psicológicamente meu, aquilo fica na cabeça fazendo você imaginar situações das mais heróicas e das mais trágicas.

Bonatti ainda bem que nada aconteceu contigo cara, infelizmente essa impunidade faz acontecer essas coisas. Bola pra frente, você está vivo e tomando cerveja, pensa que esses vagabundos estão com essas atitudes perdendo um dia de vida e se não pagarem hoje, no futuro vão pagar muuito caro.

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
foda é quando os caras além de assaltar matam as vitimas, po ai é revoltante

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só pelo cara ter ficado com a arma em você todo o tempo prova que é fita dada.... Agora tem que descobrir quem deu a fita, suspeite de funcionários novos ou antigos que foram demitidos recentemente (talvez funcionários temporários do natal).

No mais, tem seguro???


Suspeito de uma pessoa.... mas nãos ei se vou descobrir. E honestamente? Espero estar errado, pq eu gostava dessa pessoa.

Mas certeza q foi fita dada.

E não tem seguro, a gente vai tomar no cu bonito nessa.

Foda é o desanimo.... vontade de largar tudo foda. E fico preocupado com meu pai.... ele ja não tem saco para essas coisas, sei q ele ficou chateado pra caralho... e isso é oq mais me irrita.

E valeu mesmo pela força galera. Serio mesmo..... é uma merda saber q tantos ja passaram por coisa parecida..... uma merda mesmo...
Mas infelizmente, é o mundo q vivemos.

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
LuizHB escreveu:
O que me da mais raiva , é a frieza dos filhos da puta , os caras apontam a arma para você fala que vai te matar, dai nao acontece nada , e se são pegos eles abaixam a cabeça e se colocar a mão neles vem direitos humanos , e se o rango nao for bom na cadeia o direitos humanos reclama tbm Assalto (Desabafo) - Página 3 1786228450


Isso q me irrita.... como eles são sínicos.... conhecem a lei melhor q a gente e usam ela.
Filho da puta direto ficava "cade a porra... mostra logo ou arrebento todo mundo" e mimimi..... caralho, mas q raiva q dava...

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Imperfect escreveu:
burn1004 escreveu:
espero do fundo do meu coração que todos eles morram da forma mais dolorosa possivel...
odeio quando roubam trabalhador... sério...

faço das suas, minhas palavras tbm...

velhao, ainda bem que nao te aconteceu nada, sei que a perda no negocio foi significativa, mas o importante é tá todo mundo bem para recuperar o prejuizo, ja fui assaltado N vezes, sei como é esse nervoso, o meu já tá pulando para instinto de reação, eu tenho que me segurar legal se acontecer algo assim hoje em dia...

Imperfect


Imp, mas eae, vai reagir, e se da merda? Perder sua vida por causa de dinheiro? Ou pior, outra pessoa perder a vida pq vc não se aguentou e reagiu? Isso nunca mais sairia da sua cabeça!

Sei la, foi uma merda.... ma na hora não teve como, entreguei tudo, fiz oq pediram.... da raiva? É revoltando? Vc se sente um merda? SIM! Mas é a merda do mundo em que vivemos.

Passei o fds inteiro pensando noq aconteceu, essa emrda não para de martelar minha cabeça, mas fazer oq, ficar trancado em casa? Mesmo com medo, vim trabalhar hoje e vou seguir a minha vida.

Pior q ontem me ligam da policia falando q acharam o carro.... a unica coisa que NÃO era para terem achado! Rindo

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Esse lance de não acontecer nada é ilusório, porque no fundo sempre acontece, ficamos abalados psicológicamente meu, aquilo fica na cabeça fazendo você imaginar situações das mais heróicas e das mais trágicas.

Bonatti ainda bem que nada aconteceu contigo cara, infelizmente essa impunidade faz acontecer essas coisas. Bola pra frente, você está vivo e tomando cerveja, pensa que esses vagabundos estão com essas atitudes perdendo um dia de vida e se não pagarem hoje, no futuro vão pagar muuito caro.


É oq penso.
Realmente, a gente começa a imaginar X situações diferentes.... reações que eu poderia ter tomado e consequências que isso causaria... é uma verdadeira merda.

Mas é isso oq penso.... um dia esses caras vão cair, isso é fato. Sorriso

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
bandido tem vida curta

que bom que todo mundo está bem, apesar do susto

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
a) chegaram no dia da entrega de material;
b) sabiam qual era o material valioso que vcs tinham (niquel);
c) sabiam quem era você - visto que focaram mais em você do que em qualquer outra pessoa.

A fita foi dada...

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Nem meu caro bonatti, o certo é nao reagir, é que ja me aconteceu tantas vezes ser assaltado que to começando a explodir.., mais de uma vez nem conseguia vir trabalhar e tive que ir para hospital tomar calmante para voltar ao normal..., e, na boa, ladrao tem que apanhar até ficar inconsciente..., ontem , na frente do meu predio, 3 caras foram assaltar um carinha, confusao, gritaria, paroui um taxi com 4 maluco dentro, sem brincadeira, um deles saiu, mas bateu tanto no ladrao, mas tanto que eu acho que o cara so nao caiu inconsicente por causa de dorgas meu caro... Rindo

e detalhe, eram tres, pegaram dois, o que fugiu levou a carteira do cara....

Imperfect

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Leinad escreveu:
a) chegaram no dia da entrega de material;
b) sabiam qual era o material valioso que vcs tinham (niquel);
c) sabiam quem era você - visto que focaram mais em você do que em qualquer outra pessoa.

A fita foi dada...


O material não tinha chego na sexta não, ja estava la fazia um tempo.

Mas certeza q foi fita dada... fizeram parecido com alguns amigos de meu pai q tb trabalham com isso... Evil or Very Mad

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Nem meu caro bonatti, o certo é nao reagir, é que ja me aconteceu tantas vezes ser assaltado que to começando a explodir.., mais de uma vez nem conseguia vir trabalhar e tive que ir para hospital tomar calmante para voltar ao normal..., e, na boa, ladrao tem que apanhar até ficar inconsciente..., ontem , na frente do meu predio, 3 caras foram assaltar um carinha, confusao, gritaria, paroui um taxi com 4 maluco dentro, sem brincadeira, um deles saiu, mas bateu tanto no ladrao, mas tanto que eu acho que o cara so nao caiu inconsicente por causa de dorgas meu caro... Rindo

e detalhe, eram tres, pegaram dois, o que fugiu levou a carteira do cara....

Imperfect


Sempre que escuto de casos assim, onde ladrões tomam umas porradas e tal, eu fico feliz pacas!

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
em meus 300 anos de vida eu nunca fui assaltado

não sei se é por causa da minha face de psicopata ou pq eu não tenho cara de bom amigo

mas reagir nunca sozinho

mas se acontece com alguem que vc gosta, pqp, vc explode

meu limite de paciencia tem uma porcentagem, tem dia que fico a meio porcento de paciencia, e se um fdp aparecer na minha frente eu mato o bastardo.

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
e isso foi hoje de madrugada, de frente a padaria que é de frente em casa, ouvi uma gritaria e fui ver na janela, e vi a confusão..., foda..., traficante, é os zé ruelas que vao atras, mas ladrao é foda pq o desgraçado vai roubar aquele trabalhador que levou meses para conseguir o que tem e um desgraçado em poucos segundos leva todo o esforço do cara para conseguir o que quer..., pode ser 50 centavos, mas sou eu que trabalho e me estresso para conseguir eles...

Imperfect

descriptionAssalto (Desabafo) - Página 3 EmptyRe: Assalto (Desabafo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder