Não sabia que ficaria dessa forma. Se ofendeu alguém, desculpe.
Kaneda escreveu:Não sabia que ficaria dessa forma. Se ofendeu alguém, desculpe.
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Não sabia que ficaria dessa forma. Se ofendeu alguém, desculpe.
Não entendi seu post, sem trollagem, sério mesmo...
Neto Kosovo escreveu:MN, que fique claro que minha crítica NAO é contra você.
na seção cosplays já tem bastante espaço para putarias moderadas.
Marcos_8bit escreveu:O forum uol é uma mer**, a uol tinha que ter vergonha na cara e fechar aquele forum e reformular outro, ja fui banido duas vezes de la sem nem acessar direito, acessava, lia, fechava e outro dia lia alguma coisa e fui banido. sinceramente....
Melhor nick da historia!! escreveu:Marcos_8bit escreveu:O forum uol é uma mer**, a uol tinha que ter vergonha na cara e fechar aquele forum e reformular outro, ja fui banido duas vezes de la sem nem acessar direito, acessava, lia, fechava e outro dia lia alguma coisa e fui banido. sinceramente....
O que salva (mas tá na UTI) é o VT. É foda postar lá hoje em dia (e nem tô falando dos bugs), moderação não age deixando o circo pegar fogo, bane sem critério enquanto tem users lá que já deveriam estar banidos por ip há muito tempo que postam livremente e nem fazem questão de esconder.... Eu já disse que se começar a vir flamers e trolls pra cá e a moderação não fizer nada, podem apagar a minha conta....
Alias, quais contas suas foram banidas???
Marcos_8bit escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Marcos_8bit escreveu:O forum uol é uma mer**, a uol tinha que ter vergonha na cara e fechar aquele forum e reformular outro, ja fui banido duas vezes de la sem nem acessar direito, acessava, lia, fechava e outro dia lia alguma coisa e fui banido. sinceramente....
O que salva (mas tá na UTI) é o VT. É foda postar lá hoje em dia (e nem tô falando dos bugs), moderação não age deixando o circo pegar fogo, bane sem critério enquanto tem users lá que já deveriam estar banidos por ip há muito tempo que postam livremente e nem fazem questão de esconder.... Eu já disse que se começar a vir flamers e trolls pra cá e a moderação não fizer nada, podem apagar a minha conta....
Uma eu não lembro mais o nome tem tempo, mas por exemplo, o meu usuário Marcos_8bit foi banido la.
Melhor nick da historia!! escreveu:Marcos_8bit escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Marcos_8bit escreveu:O forum uol é uma mer**, a uol tinha que ter vergonha na cara e fechar aquele forum e reformular outro, ja fui banido duas vezes de la sem nem acessar direito, acessava, lia, fechava e outro dia lia alguma coisa e fui banido. sinceramente....
Uma eu não lembro mais o nome tem tempo, mas por exemplo, o meu usuário Marcos_8bit foi banido la.
Já tentou mandar um e-mail??? eles geralmente dão desban se for indevido (seu caso)....