RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hipocrisia?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Marcos_8bit
Kaneda
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Fúria
Dopefish
yon
Leinad
Jhony
unclescrooge
Putz Grila!
Antonio Neto
16 participantes

descriptionhipocrisia? - Página 3 EmptyRe: hipocrisia?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Eu tb nao falei mal do topic da deepweb

Caramba, alguem leu oq eu escrevi?

Tava zuando :tudobem: , li sim Sorriso

more_horiz
Smile

more_horiz

more_horiz
CONCORDO!
E ja disse em um tópico.... NÃO PRECISA ABRIR A PORRA DE UM TÓPICO PARA CADA IMAGEM ENGRAÇADA QUE VOCÊ ACHA!
Porra, de vez em quando blz..... mas tem um milhão de tópicos com uma unica foto..... usa a porra do tópico de flood para isso porra.

more_horiz
Só deixando claro.... o topico do BBB, uma vez, foi de boa, memso pq não foi o intuito.... mas ficar fazendo isso direto nãoa cho q faz bem para a imagem do forum.
E tem as coisas q falei q acho q poderiam ser filtradas. Não tem o pq poluir tanto o forum.

more_horiz
isso é um preconceito contra o racismo..

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Mn, eu nao disse que um problema da uol era maior q outro.

Soh acho q se o forum quer ser respeitado, deveria tentar chamar a atencao com topicos uteis. E nao com bbb + putaria.

Mas ai que tá: O topico BBB (e 99,9% dos topicos do Save Point) não foram criados para chamar a atenção. O topico ter angariado 300 users foi acidente por assim dizer.... Ninguém aqui vai ficar criando topico de putaria com o intuito de conseguir users (nota: dois post de "putaria" meu conseguiu users, além do BBB o da Bárbara Evans).

Como eu disse e repito, temos topicos bons nas áreas de games e esses 300 users que dificilmente voltarão faz esses topicos terem mais destaque em buscas no google e outros onde bons users podem achar esses topicos. Ninguém sai ferido na historia.

more_horiz
Mn explicou tudo acima...

more_horiz
Que foi acidente tudo bem

Soh q desse jeit, issoo aki vai ficar mais famoso por isso do que pelo intuito do forum.

" o retrogames? Ah o forum das putaria. Sei."

Dado todos os esforços da galera do portal e de quem faz tópicos sérios, acho lamentável que esses tópicos acabem por ter tanto sucesso.

Ou, como você mesmo disse, que a parte mais famosa do lol seja o vt: pra mim, isso eh ridículo.

Aproveio e lembro que nada tenho contra você, pelo contrário, é um dos users que fazem a diferença.

more_horiz
Nunca disse que você tem algo contra mim, e particularmente nem eu tenho contra você na verdade pelo contrario, poderia participar mais. Na verdade aqui e a parte mais movimentada (por curiosidade, aqui no momento tem 7242 topicos contra 2745 de todas as outras áreas juntas) então é natural que aqui se torne a maior referencia do forum (mesmo concordando que não é o ideal).

Quanto ao forum ficar famoso "só" pelo topico do BBB eu duvido, vai chegar a hora que o topico será dividido ao natural e ninguém mais vai pegar o vídeo ou, como tudo relacionado pelo BBB, ele cairá no esquecimento..... Fora que quem procurar por sei lá "Final Fantasy" e cair no forum não vai cair naquele topico e sim em algum topico de FF. Mas pelo numero de users os topicos e o forum apareceram sempre em mais destaque que antes do topico das fappers...... Como eu disse, aquele topico é exceção e não regra. Se acontecer de novo, não será porque eu ou qualquer outro querem mais users.... Mas na próxima vez, eu venço a preguiça e distribuo por MP.

more_horiz
lixo de forum

more_horiz
Passou abril, acabou esse tópico.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Eu tb nao falei mal do topic da deepweb

Caramba, alguem leu oq eu escrevi?

eu li tudo, me moleste

more_horiz
O Neto é o clone do SVP ninguém se ligou nas trollagens?

more_horiz
SAVE POINT serve pra isso na minha opinião !!!! Por isso que nem entro nos outros pra ninguém falar nada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder