RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizHB
Sakury
Henrico D. Santo
Kaneda
Antonio Neto
9 participantes

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, nem que fosse de graça, meu PC não roda. :tudobem:


O meu foi "de graça" :tudobem: e roda no meu pc , sou foda? :acepted:


O meu PC roda e eu não relarei nem de graça.

Onde está seu Deus agora???



O seu roda no Very hard ? :acepted:

Onde está seu Deus agora???


Não sei e não me interessa.

Onde está seu Deus agora???


Azarrrr o seu Seu BOBÃO!!!!!! :morrediabo:

Onde está seu Deus agora ???



Tô aqui bem de boas cara.....

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
Deus do melhor nick escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, nem que fosse de graça, meu PC não roda. :tudobem:


O meu foi "de graça" :tudobem: e roda no meu pc , sou foda? :acepted:


O meu PC roda e eu não relarei nem de graça.

Onde está seu Deus agora???



O seu roda no Very hard ? :acepted:

Onde está seu Deus agora???


Não sei e não me interessa.

Onde está seu Deus agora???


Azarrrr o seu Seu BOBÃO!!!!!! :morrediabo:

Onde está seu Deus agora ???



Tô aqui bem de boas cara.....



AI CARAI PELO AMORE DI DIO ME FALA QUE FOI O MN QUE FEZ ISSO TÔ MORRENDO AQUI VELHO CAREAIH HUDHN7ADSN7HPOAN-7YAN7-GPCRPGQ9R7YPGQP7H7GG7MDCBG8MOASMG86AS8VBFA86GBVASDFYG8DSAYG8DSGYDSGYDSAYGUDSAYGUNASCTR6RF8OWGSFVNYFDYOGFID :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
Maldade isso , nao nao queria pegar pesado :foreveralone:

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
Fui eu sim Embarassed

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
Covarde, golpe baixo :foreveralone:

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
CA

RA

LHO


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Fui eu sim Embarassed


pra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 GiantLOLpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 GiantLOLpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 GiantLOLpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 GiantLOLpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 GiantLOLpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 GiantLOLpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 GiantLOL

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Covarde, golpe baixo :foreveralone:


Desculpa mas eu não resisti awesome

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
CARALHO, ESSA FOI FODA, HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUAHU!!

descriptionpra quem ainda estava tentado... [+skyrim] - Página 2 EmptyRe: pra quem ainda estava tentado... [+skyrim]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder