RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem ainda frequenta os Fliperamas?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
zephyrous
Fúria
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Kaneda
Grau Hut
carlo_vini
Ricardo
bruno79
yon
Bonatti
beto
18 participantes

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? Empty Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Tem três em São Paulo que são os melhores em lançamentos e para tirar contras.Dois no centro e um no shopping da lapa.
Confira





description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Eu fui em um ano passado com o Luhatus, jogamos um pouco na hora do almoço do trampo, ahha.

Mas nem sou de frequentar não.... foi só uma explosão de nostalgia mesmo.

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Sempre que eu entro e vejo aquelas máquinas antigas a R$3,30, eu dou meia volta e vou embora :tudobem:

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
yon escreveu:
Sempre que eu entro e vejo aquelas máquinas antigas a R$3,30, eu dou meia volta e vou embora :tudobem:

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Aqui em BSB tem um que considero muito bom, no Park Shopping. Muito grande, muitas máquinas, e muitas máquinas novas.

Peca um pouco, na minha opinião, em não manter máquinas clássicas, como SFII, MK e Daytona. Mas tem muita máquina bacana, um Indy 500 com 4 "carros de fórmula" que balançam com o jogo, telão e tudo mais, máquina do Grid da sega (muito boa), altos fliperamas novos (Family Guy inclusive), jogos de tiro, enfim, o cara lá gasta.

Mas é caro pra jogar. :tudobem:

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Tem um perto do meu trab nunca fui

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Muito caros...

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Aqui em madureira tinha um que era 0,25 CENTAVOS.... Caralho joguei muito. Cadilac e mortal kombat um... Pega que acabou...

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
o estrela na lapa eu frenquentei de 89 até 2000 praticamente..., sempre fui rato de arcade..., e do centro é o pit stop..., so que pagar 2 conto na ficha é sacanagem... :tudobem:

Imperfect

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Quando a ficha custava 0,25 / 0,50 centavos eu jogava muito.

Atualmente, prefiro jogar em casa.

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Perdi muito dinheiro jogando fliper... O foda é que tinha uns caras que eram FODAS demais.... Tinha um cara em madureira que zerava MK1 sem levar UMA PORRADA, UMA!

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
fliperamas aqui no es é sinonimo de ponto de trafico

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Mas esse lance de 0,25 centavos era até 2010.... Toda quarta feira passava a tarde jogando lá. Bom que tinha até buteco perco e peguei umas vadia lá hehe.

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mas esse lance de 0,25 centavos era até 2010.... Toda quarta feira passava a tarde jogando lá. Bom que tinha até buteco perco e peguei umas vadia lá hehe.


Aqui deixou de custar centavos a alguns anos...

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
Imperfect escreveu:
o estrela na lapa eu frenquentei de 89 até 2000 praticamente..., sempre fui rato de arcade..., e do centro é o pit stop..., so que pagar 2 conto na ficha é sacanagem... :tudobem:

Imperfect



Então você deve conhecer o baxinho aquele que vendia ficha lá do estrela,frequentei até o fechamento.No ultimo dia teve cerva e ficha de graça.Eu frequentei de 1997 á 2011.

description Quem ainda frequenta os Fliperamas? EmptyRe: Quem ainda frequenta os Fliperamas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder