RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem ainda tem seu mario 64???

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Alohawell Ltda
Guitto
yon
DJANGO
Andore
Kaneda
Pollux
Putz Grila!
Hayt
Game_Master
Jail
VRebuli
Dopefish
Antonio Neto
Lunos
19 participantes

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyQuem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Jogo que marco,com certeza!
Falta 5 estrelas pra eu zera!E ainda tem o 3 bowser!

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
nunca joguei ate o fim

sempre fico de saco cheio antes

me embalsamem

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
não curto a jogabilidade

mas marcou um monte de gente então vo ficar quieto

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Olha esses haters!  Tem que matar todo mundo!
















































Odeio a câmera do Mario 64  :tudobem:

Mas o Galaxy é top. O jogo praticamente não tem defeitos.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Haters...

Mario 64 é clássico. Tenho ainda o que veio no meu N64 que comprei em 97.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Eu tenho o meu, mas possuo nintendo 64 a não muito tempo. Comprei o meu N64 em 2011.

Eu nunca tinha jogado N64 nem o Mario 64, e não tinha muito interesse em ter esse console, e achava estranho o nome da maioria dos jogos do N64 levar o nome "64" nos titulos, achava que era falta de criatividade quase todos os jogos terem o mesmo nome do mais antigos só com a diferença do "64" no nome. Mas depois resolvi que queria comprar o Nintendo 64 por que nunca tinha jogado e principalmente para jogar os exclusivos dele, então em 2011 resolvi comprar um e veio com o Super Mario 64. Então comecei a joga-lo, e para falar a verdade, gostei bastante do jogo, mesmo tendo aquela qualidade grafica tipica do N64 que muitos odeiam, eu achei um ótimo jogo. Na minha minha opiniao tem uma boa jogabilidade, salvo algumas vezes que a posição da câmera te deixa meio perdido, mas mesmo assim acho boa. Achei que tem uma ótima trilha sonora, principalmente em algumas fases como as da água do curso 3, da neve curso 4, e também o curso 6 que lembra muito o Super Mario Bross, além das outras.A dificuldade do jogo é algo que eu achei também um pouco alta, pois mesmo para terminar pegando somente as 70 estrelas já achei um pouco difícil, mas não tanto, agora terminar encontrando as 120 já é bem difícil.

Eu zerei (terminei) o jogo somente encontrando as 70 estrelas necessárias, ainda não consegui terminar com as 120 estrelas, mas pretendo um dia desses.

Eu não me arrependo de ter jogado o jogo, apesar de antes pensar que não era bom o jogo sem nem mesmo ter jogado, depois mudei de opinião, e sempre de vez enquando jogo ele um pouco. Além também de ser considerado um grande clássico.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Sempre me prometo que vou terminar Mario 64 e nunca termino. Vou ver nessas férias. Eu gosto do jogo, acho divertido apesar de não gostar muito do controle de câmera, mas acho que foi um dos primeiros jogos a ter esse controle, então tudo bem.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
eu quero comprar um...pra terminar no meu 64

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Eu acho legal mais ou menos, chega uma hora que enche o saco mesmo. 
Acho que nunca peguei mais que 30 estrelas. 
Acho que os jogos do Mario ultimamente estão ficando muito chatos no 3D. O último que terminei e ainda acho um dos melhores Mario lançados é o World. 

Sempre odiei o 64 mas por acaso apareceu um baratinho sexta feira passada e vou pegar já com o Mario e WRC, só por que estava barato mesmo. 

O console deve ter lá seus 20 jogos indispensáveis e quero ver se pego eles quando achar por preços realmente baixos.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Odeio o jogo. Tive e troquei. Melhor coisa que fiz.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Respeita o moço,
Ali e bigode grosso.

Ja terminei umas 20x com as 120 estrelas e nao canso.
Jogaco, marcou uma geracao e influenciou mtos outros.

N64 >>>>>>>> PSX/SATURN.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
1° - Super Mario Bros 3
2° - Super Mario 64
3° - Super Mario Galaxy

Titando Mario kart, o resto eh mais do mesmo.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Andore escreveu:
Respeita o moço,
Ali e bigode grosso.

Ja terminei umas 20x com as 120 estrelas e nao canso.
Jogaco, marcou uma geracao e influenciou mtos outros.

N64 >>>>>>>> PSX/SATURN.


Fumou né

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Dopefish escreveu:
não curto a jogabilidade

mas marcou um monte de gente então vo ficar quieto

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
Andore escreveu:
1° - Super Mario Bros 3
2° - Super Mario 64
3° - Super Mario Galaxy

Titando Mario kart, o resto eh mais do mesmo.


E Mario World? Porra, SMW é supremo.

descriptionQuem ainda tem seu mario 64??? EmptyRe: Quem ainda tem seu mario 64???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder