RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS) EmptyMewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS)

more_horiz
Anteriormente foi divulgado que Mewtwo seria distribuído para Pokémon Black/White (DS) e agora foi confirmado que ele irá chegar nesse domingo (12/02). Ele estará no level 70, com os ataques Shadow Ball, Electro Ball e Psystrike e os itens King’s Rock e Premier Ribbon. A promoção ficará até o dia 26 de fevereiro, 15 dias para ganhar. Confira o vídeo de divulgação e como conseguir o Mewtwo:

Para receber o Mewtwo você terá que acessar o “Mystery Gift” no game, aceitar os termos e ter mais de 11 “wonder cards”. Depois disso você conseguirá pegar ele em um dos Centros Pokémons do jogo.

descriptionMewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS) EmptyRe: Mewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS)

more_horiz
Oq são esses Wonder Cards e onde consigo eles??!!?!?!?
Estou no começo do jogo ainda, mas vou rushar foda para ganhar o Mewdois!!!

descriptionMewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS) EmptyRe: Mewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Oq são esses Wonder Cards e onde consigo eles??!!?!?!?
Estou no começo do jogo ainda, mas vou rushar foda para ganhar o Mewdois!!!


Mim nao saber :tudobem:

Postei pq lembrei que vc tinha :tudobem:

descriptionMewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS) EmptyRe: Mewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS)

more_horiz
Pelo q li, sempre q vc ganha um Pokemon no Mystery Gift vc ganha um Wonder Card.
E no site oficial esta escrito entre as coisas para vc ganhar ele:

"No more than 11 Wonder Cards in your possession"

Ou seja, acho q vc NÃO PODE TER mais doq 11 Cartões (pq o limite são 12), e não ter 11 cartões!

Se for isso mesmo da uma corrigida ae! Sorriso

descriptionMewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS) EmptyRe: Mewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS)

more_horiz
Tenho alguns cupons de desconto do Steam, será que funfa?

descriptionMewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS) EmptyRe: Mewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS)

more_horiz
Cade o Chokko para me ajudar? Rindo

descriptionMewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS) EmptyRe: Mewtwo começará a ser distribuído no domingo para Pokémon Black/White (DS)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder