RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime EmptyPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime

more_horiz
Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime Images
Parecido com um episódio de anime, um novo vídeo promocional foi lançado para divulgar Pokémon Black 2 & White 2 no Japão. Os novos games dos monstrinhos tiveram uma possível data revelada para o ocidente, 2 de outubro, mas nada oficial. Uma surpresa foi revelada pela Nintendo para quem jogar o game no Nintendo 3DS: o aplicativo Pokémon Dream Radar, que se comunicará com os jogos. Provavelmente teremos mais informações na E3 deste ano. Quem sabe uma data oficial? Enquanto a feira não chega, assista o vídeo:



Fonte

descriptionPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime EmptyRe: Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime

more_horiz
Compra certa.

Mas não me conformo q esse jogo não vai ser para 3DS.

descriptionPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime EmptyRe: Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime

more_horiz
tem até megazord, que loco

me interessei mais nele do que no black white
e o bom de ser de DS é que roda no flashcard awesome

descriptionPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime EmptyRe: Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime

more_horiz
Vc não jogou o Black/White?

Ta esperando oq? melhor historia ever em um jogo Pokemon!

descriptionPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime EmptyRe: Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime

more_horiz
yon escreveu:
tem até megazord, que loco

me interessei mais nele do que no black white
e o bom de ser de DS é que roda no flashcard awesome


pokemon sempre é chato rodar em flashcard, ate hj nao consegui jogar direito o B/W :tudobem:

descriptionPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime EmptyRe: Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime

more_horiz
Flashcard é o caralho!

descriptionPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime EmptyRe: Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime

more_horiz
eu sei de alguem que vai comprar

descriptionPokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime EmptyRe: Pokémon Black 2 & White 2 (DS) ganham vídeo promocional no melhor estilo anime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder