RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês Pokemon-Black-2-and-White-2-Kyurem-Forms

O ainda inédito Pokémon Black & White 2 só havia sido mostrado até agora em japonês. Mas, com a chuva de novidades que ficaram fora da E3 também surgiu um novo trailer do próximo jogo da série. Dessa vez em inglês.

Os jogos vão chegar ao Japão neste fim de semana, mas a previsão da Nintendo é que eles cheguem no ocidente em algum momento “entre setembro e novembro ainda deste ano”. Ou pelo menos assim esperamos.


KotakuBr

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyRe: Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
Acabei o Black, a historia principal e tal... agora faltam umas coisas para fazer ainda (achar uns malucos e explorar toda a ilha).... tenho q voltar a jogar para acabar 100% da historia (pegar todos os Pokemons eu não vou ter saco).

A historia dele é muito boa, tomara q a continuação seja boa tb!

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyRe: Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
Ainda não joguei o Black, mas agora com o DS vou logo começar ^^

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyRe: Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
Só não me conformo que essa continuação vai sair para DS e não 3DS.
Porra, um Pokemon para 3DS iria alavancar as vendas absurdamente!

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyRe: Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
Deixa sair pra DS cara, eu ainda não tenho o 3ds não rsrsrs

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyRe: Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
Porra. Rindo

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyRe: Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só não me conformo que essa continuação vai sair para DS e não 3DS.
Porra, um Pokemon para 3DS iria alavancar as vendas absurdamente!


Mas acaba que eles vendem muito jogo pq todo mundo tem 3DS ou DS e ainda vende bastante 3DS e garante algumas unidades a mais de DS...
Esse povo é safado sô :tudobem:

Só pra ter idéia... Olha as vendas da semana no Japão, e olha que foi anunciado o 3DS XL hein..
E olha os 2 jogos mais vendidos

Lista de vendas de hardwares no Japão:

3DS – 68.056 unidades
PS3 – 15.680 unidades
Vita – 13.589 unidades
PSP – 8.954 unidades
Wii – 6.127 unidades
Xbox 360 – 1.073 unidades
PS2 – 1.065 unidades
DSi – 900 unidades
DSi LL – 704 unidades

Para comparação, confira como foram as vendas da semana passada:

3DS – 61.793 unidades
Vita – 34.459 unidades
PS3 – 14.673 unidades
PSP – 9.740 unidades
Wii – 5.963 unidades
PS2 – 1.237 unidades
Xbox 360 – 1.084 unidades
DSi LL – 689 unidades
DSi – 380 unidades

Com relação aos softwares, confira a lista abaixo dos dez jogos mais vendidos entre 16 e 24 de junho no Japão:

1. Pokemon Black/White 2 (DS)
2. Dragon Quest Monsters: Terry’s Wonderland 3D (3DS)
3. Tokyo Jungle (PS3)
4. Kenka Banchou Bros. Tokyo Battle Royal (PSP)
5. Persona 4 Golden (PSV)
6. Mario Tennis Open (3DS)
7. K-On! Houkago Live!! HD Version (PS3)
8. Mario Party 9 (WII)
9. Lollipop Chainsaw (PS3)
10. Dragon’s Dogma (PS3)

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyRe: Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
Eu sei disso Yon, e vi esses numeros agora a pouco.... mas to falando, se anunciam um Pokemon para o 3DS essa porra explode mesmo de vendas!

Sei la, mas a impressão q passa é q tão fazendo para DS só pq sai mais barato mesmo.... engine ja ta feita e tal, só mudar os cenários q ja era, jogo novo...

descriptionNovo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês EmptyRe: Novo trailer de Pokémon Black & White 2 em inglês

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder