RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Henrico D. Santo
Kaneda
unclescrooge
11 participantes

description3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma - Página 2 EmptyRe: 3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

more_horiz
Massa, to caminhando também mas é 3x por semana num parque aqui em bsb. Como to muito lento, zero de preparo, caminho bem tranquilo, 4km por dia, dá uns 50 min.

Realmente, a disposição é outra, melhora muito mesmo.

PS: Confirmo a constatação que só tem transão neste fórum. :Loloriginal:

description3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma - Página 2 EmptyRe: 3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

more_horiz
@dope

elas piram na ilusão


@imp

tem uma cadimia aqui em vv-es que fica em frente a praia. vive lotada e sempre tem gente na esteira de frente pro mar. pagam pra andar sendo que tem uma orla madafoquionica em frente a pessoa.

@richard

3x por semana eu iria parar na primeira semana, todo dia eu to com pique.
to querendo fazer todos os dias, fds tambem
comece mesmo devagar pra poder pegar pique e soltar a franda na andada.
realmente, o corpo muda.
e sim, aqui neste forum a maioria passou das casas dos 30 e sim, são transões

description3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma - Página 2 EmptyRe: 3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Poxa, que legal. Num vai começar academia não???


cadimia só depois do carnaval

tentei começar em varias, mas tá lotado todos os dias e em todos os horarios

por enquanto só caminhada mesmo


Verdade
Agora tá lotado de vadios e vadios "malhando pro verão"
Academia pouco antes do carnaval é uma merda


é que o verão ta ai, as mina pira no tanquinho


As cachorra cresce os óio



Spoiler :

description3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma - Página 2 EmptyRe: 3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Poxa, que legal. Num vai começar academia não???


cadimia só depois do carnaval

tentei começar em varias, mas tá lotado todos os dias e em todos os horarios

por enquanto só caminhada mesmo


Verdade
Agora tá lotado de vadios e vadios "malhando pro verão"
Academia pouco antes do carnaval é uma merda


é que o verão ta ai, as mina pira no tanquinho


As cachorra cresce os óio



Spoiler :


daora as parada

description3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma - Página 2 EmptyRe: 3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sério, sexo melhora muito o condicionamento físico!

Ainda bem que minha delegada é muito da ativa e sapeca, aí eu queimo até o Zé nos nossos exageros. Mas eu fico bem em forma.


Mesma situação aqui !!! Ponho até gelo kkkk Rindo Rindo Rindo

description3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma - Página 2 EmptyRe: 3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

more_horiz
@uncle - exatamente, isso para mim que é foda, se eu morasse na praia, meu caro, eu estaria retinho, andaria todo dia, como faço quando estou na praia..., ficava em boiçuganga, a praia tem 2km de extensao com areia fofa, vai e volta 3x já dá 12km andando na areia fofa, ae é se jogar no mar, dar uma refrescada e ja era...

se eu quiser entrar em forma, é só eu ficar um mes na praia...

Imperfect

description3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma - Página 2 EmptyRe: 3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

more_horiz
Kaneda escreveu:
Faça isso mais muito sexo comigo que vc ficará sarado.

description3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma - Página 2 EmptyRe: 3 dias de caminhada e já consigo respirar direito e já me sinto leve como uma pluma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder