RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncaramba comi muito, nem consigo respirar Emptycaramba comi muito, nem consigo respirar

more_horiz
imaginem uma malmita de pedreiro, agora multipliquem por 2 e somem suco de maça 1L

2 bifão 666, farofa com minho, arroz no bacon, feijão tropeiro sem torresmo

pqp

to vendo odin na minha frente

achei que eu aguentaria 1 pudim e comprei, não aguento e tá lá na geladeira

pqp

logo logo eu caio aqui de sono

descriptioncaramba comi muito, nem consigo respirar EmptyRe: caramba comi muito, nem consigo respirar

more_horiz
NÃO VÁ EM DIREÇÃO A LUZ

descriptioncaramba comi muito, nem consigo respirar EmptyRe: caramba comi muito, nem consigo respirar

more_horiz
VOLTA UNCLEEEEEEEEE
caramba comi muito, nem consigo respirar Poltergeist

:troll:

Imperfect

more_horiz
não, eu vou para a luz sim

caramba comi muito, nem consigo respirar 1aprivada

more_horiz
eu teria medo de fazer minhas necessidades nessa espaçonave que eles insistem em chamar de privada..,parece que vai aparecer um buraco negro e me sugar... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu teria medo de fazer minhas necessidades nessa espaçonave que eles insistem em chamar de privada..,parece que vai aparecer um buraco negro e me sugar... :roleiDrir:

Imperfect

Foda é dar curto circuito enquanto você estiver cagando...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Foda é dar curto circuito enquanto você estiver cagando...

cagar no escuro é o de menos, o foda é se limpar direito... awesome :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Dou risada quando as pessoas comem metade do que eu como e saem dizendo que comeram muito...

more_horiz
Tiago escreveu:
Dou risada quando as pessoas dão metade do que eu dou e saem dizendo que deram muito...

rimkuk

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não, eu vou para a luz sim

caramba comi muito, nem consigo respirar 1aprivada

Muito bom... mas não fala em comida meu almoço ainda vai demorar :(

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Tiago escreveu:
Dou risada quando as pessoas dão metade do que eu dou e saem dizendo que deram muito...

rimkuk

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Tiago escreveu:
Dou risada quando as pessoas comem metade do que eu como e saem dizendo que comeram muito...

Verdade, tu come muito bem.

Delicia de biba.

more_horiz
Tiago escreveu:

Rindo

tbm..., seu prato é enorme, só que bem colorido e distribuido, ou seja, é maior quantidade mas com bem menos calorias e gordura do que de uma pessoa "normal".. Rindo

o cara que faz dieta aqui no meu setor, o prato dele no diet é bem maior que o meu que como no normal... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder