RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gamecube - Wii, necessito informações

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Nanaki
8 participantes

descriptionGamecube - Wii, necessito informações EmptyGamecube - Wii, necessito informações

more_horiz
Ae galera gostaria de saber como funciona o desbloqueio do GC, é por chip correto ?

Tem algum chip mais recomendado ?

Ouvi dizer que rola um chip que fode o leitor, procede ?

É só gravar os jogos em DVD e colocar nele ? Ou é aquela midia diferente ?

No caso do Wii, um Wii desbloqueado roda jogos de Gamecube pelo hd ? e pelo dvd ?

Dissertem sobre por favor

descriptionGamecube - Wii, necessito informações EmptyRe: Gamecube - Wii, necessito informações

more_horiz
Até onde eu sei.

Ae galera gostaria de saber como funciona o desbloqueio do GC, é por chip correto ?

Tem algum chip mais recomendado ?

É por chip e se não me engano, qoob é o melhor chip.

Ouvi dizer que rola um chip que fode o leitor, procede ?

Isso eu não sei, mas se é para chutar, chuto que nada a ver. Jogos piratas desgastam mais o leitor e o que fode canhão mais rápido geralmente é mídia vagabunda.

É só gravar os jogos em DVD e colocar nele ? Ou é aquela midia diferente ?

Dá para gravar normal em DVDs. Ai ou você grava em DVD grande e deixa o videogame sem a parte de cima ou compra uma carcaça já para DVD grande (raro e caro) ou usa mini-dvds (que reza a lenda, desgasta mais o leitor).

Só não destravei o meu ainda por que não acho a carcaça grande e não acho que vale a pena gastar R$5 em mini dvd vagabundo ou deixar sem a carcaça....

descriptionGamecube - Wii, necessito informações EmptyRe: Gamecube - Wii, necessito informações

more_horiz
valeu MN

vc ta ligado se o wii desbloqueado roda jogos do GC ? em dvd ou hd ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
valeu MN

Creio que sim. Até por memory card http://www.retrogamesbrasil.com/t8262-wii-gc-rodando-backups-de-jogos-de-gamecube-por-sd

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
valeu MN

Creio que sim. Até por memory card http://www.retrogamesbrasil.com/t8262-wii-gc-rodando-backups-de-jogos-de-gamecube-por-sd

então teoricamente se for pra rodar jacks compensa o wii msm

more_horiz
as versões mais antigas do wii são rox, pega uma HD enche de games de wii e game cube e masturbe-se com eles até não poder mais

more_horiz
Dopefish escreveu:
as versões mais antigas do wii são rox, pega uma HD enche de games de wii e game cube e masturbe-se com eles até não poder mais

quais as versoes do wii que rola isso ?

o branco, preto e vermelho rola ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nanaki escreveu:
valeu MN

então teoricamente se for pra rodar jacks compensa o wii msm

Só teórica não. Eu tenho um Cube e um dos motivos mais fortes de eu cogitar um Wii as vezes é rodar games de Cube jack.

more_horiz
Nanaki escreveu:
Dopefish escreveu:

quais as versoes do wii que rola isso ?

o branco, preto e vermelho rola ?

qualquer um desde que não tenha o firmware atualizado...a partir de que ano eu não sei, mas dá uma pesquisada que o pessoal vende o pacote todo (wii destravado com HD)

camarada meu tinah um desse jeito

more_horiz
@Fish: Mas isso não é os modelos novos que os caras tiraram as entradas de controle e MC de Cube??? Creio que desde que tenha essa entrada, todos rodam ou tô falando bosta???

more_horiz
o foda que esse que os caras vendem com o HD tá custando mais de 1000 reais, ai é foda....

more_horiz
Sobre o Wii, a partir de 2009 o leitor não lê mídia alguma gravada, só original...

O SD Gecko, que eu fiz o tutorial e o MN postou ali tem baixa compatibilidade ainda, mto jogo roda com bug ou nem roda... Se tá pensando num Wii pra isso, é bobagem... Até pq esse esquema funciona melhor no GameCube.

Enfim, ou procura um Wii usado mais antigo ou compra um GC mesmo.

more_horiz
yon escreveu:
Sobre o Wii, a partir de 2009 o leitor não lê mídia alguma gravada, só original...

O SD Gecko, que eu fiz o tutorial e o MN postou ali tem baixa compatibilidade ainda, mto jogo roda com bug ou nem roda... Se tá pensando num Wii pra isso, é bobagem... Até pq esse esquema funciona melhor no GameCube.

Enfim, ou procura um Wii usado mais antigo ou compra um GC mesmo.

o caso é que eu tenho vontade de pegar um wii para jogar os jogos de GC e do Wii msm, mas teria que ser desbloqueado, nao tenho grana para ficar investindo em jogos do Wii, e o foco da minha coleção de originais é playstation, tenho outros consoles com jogos originais, mas novas aquisições somente da linha PS, pq senão fico descapitalizando mto grana sem foco...

o wii seria mais pra me divertir com mario/zelda e pra minha mulher que curte nintendo

até tentei negociar com o leinad um tempo atras, mas a grana que tinha pra receber nao entrou o valor total....

e no mercadolivre wii desbloqueado é uma facada, com HD entao é exorbitante

more_horiz
@yon: Mas roda pela usb né??? ai seria a cara pra rodar GC.....

more_horiz
Nos fóruns vc acha barato...
Desbloqueio por software do Wii vc faz em 5 minutos, dá pra usar um pen drive ou HD, lota de jogos e roda tudo dele..

Mas pra GC, tem que ser os de 2009 pra antes, que lê mídia gravada... Só roda 100% dos jogos de GC pelo leitor mesmo.

E por Hd ou pen drive não dá pra rodar jogo de GC, já que quando ele vai rodar jogos de GC ele desativa todas funções do Wii.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder