Caras preciso d músicas puxadas pro pop/rock/flashdance romântico/lentas dos anos 80. Algo do naipe d :
Quanto mais maluco melhor
Vlwwwww
Quanto mais maluco melhor
Vlwwwww
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Quer musica de verdade?? isto é musica de verdade
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Quer musica de verdade?? isto é musica de verdade
Nao ha um unico compositor atualmente que consiga fazer algo nesse nivel dessa musica
Putz Grila! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Quer musica de verdade?? isto é musica de verdade
Nao ha um unico compositor atualmente que consiga fazer algo nesse nivel dessa musica
Johann Sebastian Bach, compositor, cantor, maestro, professor, organista, cravista, violista, violinista e afrente de seu tempo. Já conheço as famosas composições de Bach e dentre o período barroco é o meu preferido. Já estudei muito bach e toquei algumas peças na guitarra e violão, usei muito "teoria" e da pratica do bach em muitas músicas e improvisos e até guitarristas como Yngwie Malmsteen usam da sabedoria deixada por esses compositores.
N estou aqui pra discutir quem acha oq do q da música x, y ou z; tenho um exercício a fazer de composição e improvisação em q devo focar em aplicar quintinas em músicas cantadas e lentas; devo usar cromatismo entre escalas pentatônicas, modos gregos e escalas exóticas.
E me foi pedido para aplicar em músicas dos anos 80, por isso o meu pedido.
Espero ter deixado claro o pq do pedido
E agora
Cala a boca e mim beije :troll: