Diz que o negócio é usar só mídia de boa qualidade..
E é bom que tem homebrew, altos emuladores também
E é bom que tem homebrew, altos emuladores também
DJANGO escreveu:Nanaki escreveu:DJANGO escreveu:véi pega um gc desbloqueado com xeno que ja era
facil de gravar os games, e se quiser rodar dvd r precisa fazer umas gambiarra
mario kart no meu gc rodando dvd r era loki, console sem a tampa de cima e quatro nego no quarto jogando battle
vou pesquisar o gc desbloqueado pra ver qto sai a brincadeira e se compensa
200 conto vc pega um no esquema
cara é um puta console, o multi é ingrivel!!!
Melhor nick da historia!! escreveu:Dá para gravar normal em DVDs. Ai ou você grava em DVD grande e deixa o videogame sem a parte de cima ou compra uma carcaça já para DVD grande (raro e caro) ou usa mini-dvds (que reza a lenda, desgasta mais o leitor).
Só não destravei o meu ainda por que não acho a carcaça grande e não acho que vale a pena gastar R$5 em mini dvd vagabundo ou deixar sem a carcaça....
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dá para gravar normal em DVDs. Ai ou você grava em DVD grande e deixa o videogame sem a parte de cima ou compra uma carcaça já para DVD grande (raro e caro) ou usa mini-dvds (que reza a lenda, desgasta mais o leitor).
Só não destravei o meu ainda por que não acho a carcaça grande e não acho que vale a pena gastar R$5 em mini dvd vagabundo ou deixar sem a carcaça....
cara essa carcaça especial (chamada case full) não é tão cara/rara assim não
já vi mita gente vendendo no orkut... lance de 50 a 70 reais cada...
Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dá para gravar normal em DVDs. Ai ou você grava em DVD grande e deixa o videogame sem a parte de cima ou compra uma carcaça já para DVD grande (raro e caro) ou usa mini-dvds (que reza a lenda, desgasta mais o leitor).
Eu procurei em todo lugar e não achei.... Se eu achar eu compro e procuro alguém que troque (e destrave, maldita cidade pequena)....
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dá para gravar normal em DVDs. Ai ou você grava em DVD grande e deixa o videogame sem a parte de cima ou compra uma carcaça já para DVD grande (raro e caro) ou usa mini-dvds (que reza a lenda, desgasta mais o leitor).
Eu procurei em todo lugar e não achei.... Se eu achar eu compro e procuro alguém que troque (e destrave, maldita cidade pequena)....
vou procurar e te falo se achar =D
yon escreveu:@MN
aah tá, ah cara já vi um leso que fez isso, pelo que ele disse é só abrir, tirar um e por o antigo...
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:@MN
aah tá, ah cara já vi um leso que fez isso, pelo que ele disse é só abrir, tirar um e por o antigo...
E quanto é isso você tem ideia???
Melhor nick da historia!! escreveu:http://forums.newsinside.org/tutoriais-wii/dios-mios-lite-rode-jogos-de-gamecube-pelo-sd-t10301.html
Parece que com update roda pelo DVD mesmo em consoles que não rodam DVD-R.... cobaias???
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:http://forums.newsinside.org/tutoriais-wii/dios-mios-lite-rode-jogos-de-gamecube-pelo-sd-t10301.html
Parece que com update roda pelo DVD mesmo em consoles que não rodam DVD-R.... cobaias???
Acho que não hein.. O bloqueio é no hardware, no leitor dele, ele não ia começar a funcionar assim por isso..
Esse Dios Mios Lite tava sem atualização há anos, até achei estranho ter voltado rimkuk