RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
unclescrooge
Dopefish
Sakury
Bonatti
Gustavo Ciconello
Leinad
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Imperfect
13 participantes

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
todo mundo faz brog, tbm quero.. Rindo

Em dias quente como hoje, tenho inveja das mulheres, que vem de saia, blusinha de alcinha, ou seja, regata, vem bem mais a vontade do que os homens que, como eu, tem que estar de camisa, calça e sapato social, num calor desgraçado, se aqui é assim, em sampa, fico imaginando no rio de janeiro e outros lugares mais quente...

Como queria poder trabalhar de camiseta, bermudão e tenis, estaria muito mais confortavel... Crying or Very sad

Fim do brog....

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Mas o que te impede de usar blusinha de alcinha e saia??? Se solta Imp awesome

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Bitch please

A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... Laerte-cross

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas o que te impede de usar blusinha de alcinha e saia??? Se solta Imp awesome

sabia que iria ser aloprado.... Rindo

sou genero masculino, entao, mesmo se fosse biba, teria que estar de social como acontece com as bibas daqui...

entao, querendo sim, querendo nao, tenho que aguentar o calor e ficar na minha, o foda é antes de ir para cada reuniao, preciso ir no banheiro e lavar o rosto toda hora, senao fica seboso....

@neto - caraio, ri da foto... Rindo

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Eu estava pensando nisso outro dia Imp.
Achava uma injustiça, até começar a imaginar meus colegas de trabalho homens, vestindo blusinha de alcinha e sandalia.
Fiquei com nojo e nunca mais quis pensar nisso.
É melhor ver esses marmanjos todos cobertos...

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... 056734975-exh00

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu estava pensando nisso outro dia Imp.
Achava uma injustiça, até começar a imaginar meus colegas de trabalho homens, vestindo blusinha de alcinha e sandalia.
Fiquei com nojo e nunca mais quis pensar nisso.
É melhor ver esses marmanjos todos cobertos...

eu teria pesadelos para o resto da vida se imaginar isso.. :roleiDrir:

só tem bicho feio aqui... :troll:

@MN - quem é a biba se soltando na nigth ae...???? Rindo

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
A biba que você inveja o vestuário é um e-x BBB....

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Imperfect escreveu:


@MN - quem é a biba se soltando na nigth ae...???? Rindo



Hummmmmmm....
O Imp se interessou!!!!!!

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
E eu que sei, o calor é foda, ainda bem que estou desempregado ainda...

:troll:

Mas ano passado quando trampava tinha que usar calça Jeans e uma camisa de gola e como trampava na fábrica eu usava aqueles sapatos bico de aço, no calor meu dedão ficava igual uma esponja...

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Eu venho de saia de boa.

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:


@MN - quem é a biba se soltando na nigth ae...???? Rindo



Hummmmmmm....
O Imp se interessou!!!!!!

to fora hein... Rindo muito feia... awesome

@bonatti - nao conta, tu é a cosplay da patricia pillar... awesome

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Eu não entendo como uma mulher fica de sainha, regatinha e roupa curta em um ambiente de trabalho ._.

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu não entendo como uma mulher fica de sainha, regatinha e roupa curta em um ambiente de trabalho ._.

opa, e tem varias aqui viu... Rindo

estava observando na hora do almoço..., maioria de saia e regatinha..., pensei... "os caras nem trabalham, ficam olhando detoque da mulherada e as pernas.... aiaiaiaiai"

e antes que perguntem, onde me sento, as mulheres nao estao de regata e nao usam saia normalmente..., alta concentração de homens, mas em outros deptos, a maioria é mulher...

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Bora comprar um kilt

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder