RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
unclescrooge
Dopefish
Sakury
Bonatti
Gustavo Ciconello
Leinad
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Imperfect
13 participantes

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 3 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
pod por 1 decote que eu num ligo

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 3 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Imperfect escreveu:
todo mundo faz brog, tbm quero.. Rindo

Em dias quente como hoje, tenho inveja das mulheres, que vem de saia, blusinha de alcinha, ou seja, regata, vem bem mais a vontade do que os homens que, como eu, tem que estar de camisa, calça e sapato social, num calor desgraçado,
Imperfect


Patrão detected :troll:

que nada, mais um escravo da area de TI.... Rindo patrao aqui só o uncle pelo que sei.... 8)

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 3 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Eu trampo em casa de bermuda, sem camisa e de chinelo, me inveje.

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 3 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Imperfect escreveu:
todo mundo faz brog, tbm quero.. Rindo

Em dias quente como hoje, tenho inveja das mulheres, que vem de saia, blusinha de alcinha, ou seja, regata, vem bem mais a vontade do que os homens que, como eu, tem que estar de camisa, calça e sapato social, num calor desgraçado, se aqui é assim, em sampa, fico imaginando no rio de janeiro e outros lugares mais quente...

Como queria poder trabalhar de calcinha e sutiã, estaria muito mais confortavel... Crying or Very sad

Fim do brog....

Imperfect


rimkuk

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 3 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Imagina no rio.....

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 3 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder