RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
unclescrooge
Dopefish
Sakury
Bonatti
Gustavo Ciconello
Leinad
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Imperfect
13 participantes

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
isso não é foda, o foda é quando essas mesmas vadias pedem pra desligar o ar condicionado PQ ELAS ESTÃO COM FRIO DEVIDO AS ROUPAS DECOTADAS

tivemos barracos master lá na outra empresa por causa disso...pois é mais fácil a vaca por uma blusa que desligar o ar condicionado e todo mundo se foder, correto?

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bora comprar um kilt

A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 Kilt2

nao, obrigado, ainda mais que nao pode usar cueca por baixo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Dopefish escreveu:
isso não é foda, o foda é quando essas mesmas vadias pedem pra desligar o ar condicionado PQ ELAS ESTÃO COM FRIO DEVIDO AS ROUPAS DECOTADAS

tivemos barracos master lá na outra empresa por causa disso...pois é mais fácil a vaca por uma blusa que desligar o ar condicionado e todo mundo se foder, correto?

ja aconteceu isso aqui tbm na empresa...., agora elas deixam uma blusinha dentro das gavetas... Rindo ou trazem dentro da bolsa...

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Eu não entendo como uma mulher fica de sainha, regatinha e roupa curta em um ambiente de trabalho ._.

opa, e tem varias aqui viu... Rindo

estava observando na hora do almoço..., maioria de saia e regatinha..., pensei... "os caras nem trabalham, ficam olhando detoque da mulherada e as pernas.... aiaiaiaiai"

e antes que perguntem, onde me sento, as mulheres nao estao de regata e nao usam saia normalmente..., alta concentração de homens, mas em outros deptos, a maioria é mulher...

Imperfect


Eu NUNCA ficaria de roupa curta no trabalho, não importando o calor :tudobem:

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
"...Como queria poder trabalhar de camiseta, bermudão e tenis..."

ashaushausuashuhas

adevinha como estou neste exato momento?

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
até o final do verão eu liberei a vestimenta aqui no trampo

não sendo vulgar , tá liberado.

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
até o final do verão eu liberei a vestimenta aqui no trampo

não sendo vulgar , tá liberado.


me contrate FDP

ou dê um curso pro meu chefe

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:
até o final do verão eu liberei a vestimenta aqui no trampo

não sendo vulgar , tá liberado.


me contrate FDP

ou dê um curso pro meu chefe

pensei exatamente nisso... :roleiDrir:

porra, vou chamar o uncle para dar uma palestra aqui pros donos da empresa, e explicar que costume europeu num país tropical nao dá certo nao... :roleiDrir:

@sakury-chan - é que vc é moça timida e de familia... awesome

agora sem zueira, acho que é um pouco cultural isso...., tem muitas que estao bem comportadas e tudo mais, mas tem algumas que estao verdadeiras piriguetes..., sei lá, eu nao vou nunca julgar alguem pelas vestes, mas num ambiente corporativo, altamente dinamico e concorrido, nao sei se isso é arma ou se é para saberem que é..., realmente nao sei, mas nem esquento com isso, so fiz o topico pq fui dar uma volta depois do almoço e me supreendi como a mulherada estava "liberada"... Rindo

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
que palestra o que

o bom senso quem manda

funcionario com roupa pesada num calor deste trabalha penando e rende muito menos.

o funcionario vestido como gosta, porém discreto, pqp, trabalha muito bem, melhor que com toda roupa de social ou com uniforme.

os funcionarios aqui trampam sorrindo pq estão confortaveis

antes estavam emburrados e morrendo de calor

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Printem a mensagem acima e mandem para seus chefes.

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
que palestra o que

o bom senso quem manda

funcionario com roupa pesada num calor deste trabalha penando e rende muito menos.

o funcionario vestido como gosta, porém discreto, pqp, trabalha muito bem, melhor que com toda roupa de social ou com uniforme.

os funcionarios aqui trampam sorrindo pq estão confortaveis

antes estavam emburrados e morrendo de calor

desceu até uma lagrima aqui... :roleiDrir:

o maximo que conseguimos foi nos livrar da gravata, que era obrigatoria até 2006...

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
que palestra o que

o bom senso quem manda

funcionario com roupa pesada num calor deste trabalha penando e rende muito menos.

o funcionario vestido como gosta, porém discreto, pqp, trabalha muito bem, melhor que com toda roupa de social ou com uniforme.

os funcionarios aqui trampam sorrindo pq estão confortaveis

antes estavam emburrados e morrendo de calor

desceu até uma lagrima aqui... :roleiDrir:

o maximo que conseguimos foi nos livrar da gravata, que era obrigatoria até 2006...

Imperfect


tenso

uma coisa que não concordo

terno, gravata, sapato social para advogados

pqp

os caras trabalhando em foruns as vezes só com ventilador de teto e sofrem

as vezes ficam em portas de cadeias para tirar o preso

esperam as vezes em corredores fechados em foruns antigos

eu fico rindo dos caras que trampam no escritorio de advocacia aqui de frente, varios pinguins e o termometro da praia marcando 36°C

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
fora que tem que tomar banho de desodorante, pq nessa temperatura de terno e gravata ninguém aguenta

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
@uncle - dá dó mesmo, ja tinha dó da galera aqui em sampa, mas no rio deu vontade de chorar vendo os caras andando assim num sol de 40 graus....

@dope - tem que levar o desodorante, nao tem desodorante que dure tanto num calor animal desse...

Imperfect

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
Imperfect escreveu:
todo mundo faz brog, tbm quero.. Rindo

Em dias quente como hoje, tenho inveja das mulheres, que vem de saia, blusinha de alcinha, ou seja, regata, vem bem mais a vontade do que os homens que, como eu, tem que estar de camisa, calça e sapato social, num calor desgraçado,
Imperfect


Patrão detected :troll:

descriptionA inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano... - Página 2 EmptyRe: A inveja que os homens tem das mulheres nessa epoca do ano...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder