RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyTHQ não quer novos consoles

more_horiz
THQ não quer novos consoles  Brianfareell



O CEO da THQ, Brian Farrell, declarou em entrevista ao site IGN que neste momento a indústria não precisa de uma nova geração de consoles.


Farrell disse ao site que a última coisa que a industria precisa agora são de novos consoles. Segundo ele existem não só jogos suficientemente bons e sólidos, mas também porque fazer outra plataforma de mil dólares faria com que as companhias gastassem mais dinheiro no desenvolvimento.

“Ter uma extensão do ciclo de vida com um novo público é, estratégicamente falando, a forma de proceder, e foi para isso que foram desenhados o Move e o Kinect. O mercado decidirá se um ou ambos funcionam, mas eu adoro o conceito dos dois periféricos e a intenção de chegarem a uma audiência global


comentou ele.

Por fim, o CEO apresentou o que a companhia acha dos do patamar técnico do atual mercado de videogames.

Melhores gráficos? São muito bons os da actualidade. Melhor som? Não. Jogabilidade? Provavelmente não. Por isso, acho que a forma de evoluir os jogos é a que foi tomada, na experiência de jogo; histórias mais ricas, melhores personagens, valores de produção equiparáveis aos dos filmes. Acho que esse caminho é mais apropriado do que a de tecnologia e gráficos. Esses dias acabaram.”


, concluiu.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/thq-nao-quer-novos-consoles/#more-20298

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyRe: THQ não quer novos consoles

more_horiz
experiência de jogo; histórias mais ricas, melhores personagens, valores de produção equiparáveis aos dos filmes. Acho que esse caminho é mais apropriado do que a de tecnologia e gráficos. Esses dias acabaram


cheers

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyRe: THQ não quer novos consoles

more_horiz
eu tambem não quero, meu bolso agradece

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyRe: THQ não quer novos consoles

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
experiência de jogo; histórias mais ricas, melhores personagens, valores de produção equiparáveis aos dos filmes. Acho que esse caminho é mais apropriado do que a de tecnologia e gráficos. Esses dias acabaram


cheers


Eu iria quotar justamente essa parte.
Precisamos de jogos inovadores, não de novos consoles.

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyRe: THQ não quer novos consoles

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
experiência de jogo; histórias mais ricas, melhores personagens, valores de produção equiparáveis aos dos filmes. Acho que esse caminho é mais apropriado do que a de tecnologia e gráficos. Esses dias acabaram


cheers


Eu iria quotar justamente essa parte.
Precisamos de jogos inovadores, não de novos consoles.


Falou e disse... Vide o novo Castlevania ai que deve estar "bombando" só porque Hideo Kojima deu uma mão nele, mas tá uma merda no geral. :dots:

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyRe: THQ não quer novos consoles

more_horiz
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
experiência de jogo; histórias mais ricas, melhores personagens, valores de produção equiparáveis aos dos filmes. Acho que esse caminho é mais apropriado do que a de tecnologia e gráficos. Esses dias acabaram


cheers


Eu iria quotar justamente essa parte.
Precisamos de jogos inovadores, não de novos consoles.


Falou e disse... Vide o novo Castlevania ai que deve estar "bombando" só porque Hideo Kojima deu uma mão nele, mas tá uma merda no geral. :dots:


Eu gostei do Castlevania novo. Alias...gostei muito e não foi pelo visual (E olhe que eu odeio Hack n Slash 3D - Especialmente God of War). Foi pelo simples fato de ser o Castlevania mais perto do clima da trilogia original do NES que eu ja joguei. Aquele esquema "metroidvania" ficou famoso pelo sucesso do Castlevania pro PS1, mas convenhamos...ele nao tinha nada a ver com o Castlevania orginal...foi uma inovaca que deu certo nele. E so nele (mas ai é minha opinião)

Os Castlevanias que vierem pra portateis copiando o modelo do Symphony não ficaram la essas cocadas todas. O Lords of Shadows esta com uma historia massa e incrivelmente bem contada.

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyRe: THQ não quer novos consoles

more_horiz
lstrindade escreveu:
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
experiência de jogo; histórias mais ricas, melhores personagens, valores de produção equiparáveis aos dos filmes. Acho que esse caminho é mais apropriado do que a de tecnologia e gráficos. Esses dias acabaram


cheers


Eu iria quotar justamente essa parte.
Precisamos de jogos inovadores, não de novos consoles.


Falou e disse... Vide o novo Castlevania ai que deve estar "bombando" só porque Hideo Kojima deu uma mão nele, mas tá uma merda no geral. :dots:


Eu gostei do Castlevania novo. Alias...gostei muito e não foi pelo visual (E olhe que eu odeio Hack n Slash 3D - Especialmente God of War). Foi pelo simples fato de ser o Castlevania mais perto do clima da trilogia original do NES que eu ja joguei. Aquele esquema "metroidvania" ficou famoso pelo sucesso do Castlevania pro PS1, mas convenhamos...ele nao tinha nada a ver com o Castlevania orginal...foi uma inovaca que deu certo nele. E so nele (mas ai é minha opinião)

Os Castlevanias que vierem pra portateis copiando o modelo do Symphony não ficaram la essas cocadas todas. O Lords of Shadows esta com uma historia massa e incrivelmente bem contada.


Ah sim, eu concordo com o que você falou. A série Castlevania precisava de uma re-inventada e eles conseguiram isso sim, agora a merda é que eu não gostei tanto do que vi. Não senti vontade de passar nem do terceiro estágio.

Mas não me leve a mal, eu sou fã de Hack 'n Slash e tem coisa muito melhor no mercado na minha opinião...

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyRe: THQ não quer novos consoles

more_horiz
Concordo 100% com ele.... essa geração ainda tem MUITO oq oferecer.... até mesmo graficamente, os consoles nãe stão defasados, principalmente o SP3. Serio, alguem quer no momento graficos melhores que Uncharted 2, God of War 3, Assassin's Creed, Crysis 2 e Killzone 3 (esses 2 ultimos julgando apenas os videos)???
Eu não preciso disso no momento. Para mim, os jogos podem manter esse nivel (até menos, como a maioria dos jogos vem mantendo) e se preocupar com inovações e tudo mais, q eu seguro essa geração mais uns 3/4 anos.

lembrando q, na minha opinião, arte é MUITO mais importante que graficos. Uncharted 2 é tão impressionante pq alem de graficos tem uma arte maravilhosa. Crysis 1 tem graficos melhores, mais a arte é fraca, logo não impressiona. Demon's Souls nem tem graficos tão poderosos, mais a arte é linda d+. Shadow of the Colossus ta extremamente defasado, mais a arte dele brilha os olhos até hj! Se tivermos uma galera criativa, a ultima coisa que precisamos são gráficos melhores no momento! Sorriso

descriptionTHQ não quer novos consoles  EmptyRe: THQ não quer novos consoles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder