RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
A falta de novos consoles de Sony e Microsoft no mercado "penaliza a indústria", segundo Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.
"Sentimos falta de um novo console a cada cinco anos. Estamos sendo penalizados pela falta de novas máquinas", disse o executivo em entrevista ao site GamaSutra. "Entendo que os fabricantes não querem introduzir nada por causa dos custos, mas para a indústria é importante ter novos consoles porque isso aumenta a criatividade"

A Ubisoft é conhecida por dar suporte para novos consoles desde o iníco de seus ciclos - aconteceu com a geração atual e também com os portáteis 3DS e PS Vita. "É muito menos arriscado criar novas franquias no início de uma geração e nossos consumidores estão abertos a novas experiências", afirmou.

Para o futuro, a única franquia inédita em desenvolvimento pela Ubisoft é Watch Dogs, que apareceu na E3 deste ano. O lançamento ficou apenas para o ano que vem e sem plataformas definidas ainda.

Link

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
Embora sinta um pouco de choro, concordo. As pedras já não tão dando tanto leite como antes então precisa de um hardware mais parrudo....

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
gustavo escreveu:
"Sentimos falta de um novo console a cada cinco anos. Estamos sendo penalizados pela falta de novas máquinas", disse o executivo em entrevista ao site GamaSutra. "Entendo que os fabricantes não querem introduzir nada por causa dos custos, mas para a indústria é importante ter novos consoles porque isso aumenta a criatividade"




discordo totalmente

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
Próxima E3 anunciam e até 2014 já saíram..... pra mim ta bom assim. Sorriso

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
Não é só a Ubisoft que quer os novos consoles...

Apesar de eu gostar muito desta geração, tenho muita vontade de ver o que está pra chegar.

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
Eu quero retrocompatibilidade. Não é justo os clássicos serem esquecidos. E antes que falem mas kaneda rolão, já tem, eu quero lojas com todos os jogos porra.

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu quero retrocompatibilidade. Não é justo os clássicos serem esquecidos. E antes que falem mas kaneda rolão, já tem, eu quero lojas com todos os jogos porra.


no wii tem oras, tem o virtual console

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu quero retrocompatibilidade. Não é justo os clássicos serem esquecidos. E antes que falem mas kaneda rolão, já tem, eu quero lojas com todos os jogos porra.


no wii tem oras, tem o virtual console


Mas o Wii é um console da gan passada :troll:

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu quero retrocompatibilidade. Não é justo os clássicos serem esquecidos. E antes que falem mas kaneda rolão, já tem, eu quero lojas com todos os jogos porra.


no wii tem oras, tem o virtual console


Wii o cacete.

descriptionUbisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft EmptyRe: Ubisoft quer novos consoles de Sony e Microsoft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder