RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chorei igual um bezerro desmamado agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
yon
burn1004
9 participantes

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyChorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Fellas, pra quem tá cmg no facebook sabe que eu tirei essa tarde para assistir o documentário mamonas pra sempre...
e só digo uma coisa, chorei pra cacete no final...
Sei que o doc não é apelativo, tocaram com muita sensibilidade na morte deles, focanod mais a carreira e os músicos mas porra, foi inevitável, lembrei da minha primeira grande perda quando criança...
lembro como se fosse ontem eu chorando vendo o gugu, ele passando a noticia, meu pai querendo mudar de canal, mas passando em tudo quanto é canal, eu chorando, minha mae chorando e meu pai meio balançado tb...
foi foda...
que estejam em paz o/

e lanço a pergunta, aonde eles estariam se nada de trágico tivesse ocorrido com eles?

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
coisa de beesha shorar :;bigode;:

Mas é... A morte deles e do Senna foram as que mais marcaram quando eu era criança...

E acho que Mamonas ia durar por mais alguns anos e depois sumir..
Morreram e foram eternizados.

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Parei em facebook.

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Floods a parte, eu senti a morte deles também. Uns tempos atrás eu fui ouvir as musicas deles e notei algo que eu não notaria na infância: Os caras eram excelentes músicos. Falando musicalmente mesmo ignorando as letras os caras eram muito bons mesmo.

Fazem falta.....

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
BEESHA!

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Floods a parte, eu senti a morte deles também. Uns tempos atrás eu fui ouvir as musicas deles e notei algo que eu não notaria na infância: Os caras eram excelentes músicos. Falando musicalmente mesmo ignorando as letras os caras eram muito bons mesmo.

Fazem falta.....


Eles eram ótimos músicos, todos eles cantavam bem e a verdade é que eles só iriam se dar bem nesse quesito de besteirol musical. Eu adorava e ainda adoro, tenho CD´s deles mas verdade seja dita; eles não iriam sobreviver com o passar do tempo. Mas o CD deles envelhece muito bom, vou até colocar aqui pra escutar! Sorriso

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Já a morte do Senna foi muito impactante quando eu era criança. Mas assim, eu era criança, hoje eu acho o Senna um bostão.

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
yon escreveu:
coisa de beesha shorar :;bigode;:

Mas é... A morte deles e do Senna foram as que mais marcaram quando eu era criança...

E acho que Mamonas ia durar por mais alguns anos e depois sumir..
Morreram e foram eternizados.


hasuhusahsau deixa de ser preconceituoso menina...
a do senna eu não senti muito pq eu nunca curti muito F1 agora o do mamonas foi triste pra cacete
lembro que passei a semana inteira ruim
escutava a fita que eu tinha dele e chorava...

Melhor nick da historia!! escreveu:
Floods a parte, eu senti a morte deles também. Uns tempos atrás eu fui ouvir as musicas deles e notei algo que eu não notaria na infância: Os caras eram excelentes músicos. Falando musicalmente mesmo ignorando as letras os caras eram muito bons mesmo.

Fazem falta.....


eles eram muuiuto bons cara
o rick bonadio fala isso toda hora no documentário

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Já a morte do Senna foi muito impactante quando eu era criança. Mas assim, eu era criança, hoje eu acho o Senna um bostão.


Hoje, depois de ver como ele era mesmo, acho ele mais foda ainda!

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Mamonas é muito mais foda que o senna
falo mesmo

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
A real é: Eles cantavam zueiras sendo muitos bons músicos, muito melhores que vários "músicos" que cantam "serio" e fazem sucesso....

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A real é: Eles cantavam zueiras sendo muitos bons músicos, muito melhores que vários "músicos" que cantam "serio" e fazem sucesso....


falou pouco mas falou tudo

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
eu lembro exatamente o que estava fazendo quando fiquei sabendo do acidente..., eu estava dormindo, e minha mãe veio me acordar falando que tinha acontecido uma tragedia, etc e etc, ae fui no quarto deles que estava com a tv ligada, e tava meu irmao e meu pai assistindo ja e eles falando e mostrando o local do acidente, e olhei pela porta balcao do quarto dos meus pais e vi um filete de fumaça láaaaaaaaaaaaaaaaa longe (eu morava perto da parada de taipas, e as serras lá é tudo da cantareira, tanto que lá é conhecido como alpes de caieiras, é o conjunto de morros que pega até santana..), o foda foi a exposição das fotos deles nos "tecos" apenas..., aquilo achei foda e desnecessario...

nao chorei, mas foi uma perda sentida por todos, isso nao tenha duvida..., mas como disseram, a do senna foi mais traumatica..., pois acompanhei a carreira do senna desde que ele entrou na F1 em 84 e sua morte em 94....

Imperfect

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
senna é foda e mamonas é foda

os dois fazem falta

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Dopefish escreveu:
senna é foda e mamonas é foda

os dois fazem falta

assim disse o sabio de mauá...

Chorei igual um bezerro desmamado agora Pandaren-Concept-3

Imperfect

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder