RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chorei igual um bezerro desmamado agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
yon
burn1004
9 participantes

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora - Página 2 EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Me lembro bem da morte do Senna e da morte do Mamonas.
Não chorei em nenhum dos casos pq sou macho :tudobem: , mas lembro bem.

Assim que acordei, vi o carro do Senna batido na curva...

E sobre o Mamonas, minha irmã me acordou e disse:
"Os Mamonas morreram!"
Eu respondi "Qual deles?"
Ela: "Todos!"

Obvio, não acreditei, pensei que ela estava trollando...

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora - Página 2 EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Matei todos antes de nascer :acepted:

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora - Página 2 EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
Leinad escreveu:
Me lembro bem da morte do Senna e da morte do Mamonas.
Não chorei em nenhum dos casos pq sou macho :tudobem: , mas lembro bem.

Assim que acordei, vi o carro do Senna batido na curva...

E sobre o Mamonas, minha irmã me acordou e disse:
"Os Mamonas morreram!"
Eu respondi "Qual deles?"
Ela: "Todos!"

Obvio, não acreditei, pensei que ela estava trollando...

do senna estava jogando futebol com meu pai (a quadra era das 09 as 11hs da manha de domingo), e o cara que morava do lado da quadra sempre atrasava meia hora, lembro que estava na quadra quando ele chegou e falou o que tinha acontecido, sai do gol (pra variar, todo nerd é goleiro) e fui ver na tv do bar do lado da quadra, na hora que vi o estrago, pensei "xi..., fudeu..."

joguei, sai da quadra, voltando pra casa, fui pro fliper jogar MK, fatal fury e SF..., quando deu a morte oficial dele..., foi o primeiro idolo que eu tive que morreu....

Imperfect

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora - Página 2 EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
larga de ser beesha

























brinks cara, deve ser foda mesmo

os caras fizeram um show aqui na minha terra, mercem respeito

descriptionChorei igual um bezerro desmamado agora - Página 2 EmptyRe: Chorei igual um bezerro desmamado agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder