DJANGO escreveu:Jhony escreveu:Bom AMIGOS do coração agora estou indo pra academia amanhã a gente se fala mais ... seus lindos
cara sai do meu fóro agr :tudobem:
Acabei de chegar
DJANGO escreveu:Jhony escreveu:Bom AMIGOS do coração agora estou indo pra academia amanhã a gente se fala mais ... seus lindos
cara sai do meu fóro agr :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:LuizHB escreveu:Jhony escreveu:LuizHB escreveu:Tinha que estar com a camisa do galo :;bigode;:
Me dê um único motivo pra isso
Quanto está a camisa do GALO MAIS LINDO DO MUNDO ???
Mas esse não é o Paulista de Jundiai rimkuk
LuizHB escreveu:Jhony escreveu:LuizHB escreveu:Jhony escreveu:LuizHB escreveu:Tinha que estar com a camisa do galo :;bigode;:
Essa camisa só acha na loja eu acho rimkuk Deve ser uns 170 :tudobem:
Mas o preço da mulher nao sei :tudobem:
burn1004 escreveu:tem namorada, e malha...
só digo que esta no fórum certo pela camisa homoafetiva que traz consigo ;D
ademais, parabéns aí má =D
felicidades ao casal e quando casar faremos um retroencontro o/
Jhony escreveu:burn1004 escreveu:tem namorada, e malha...
só digo que esta no fórum certo pela camisa homoafetiva que traz consigo ;D
ademais, parabéns aí má =D
felicidades ao casal e quando casar faremos um retroencontro o/
Sim oq me faz ser um dos socio-fundadores do fórum é a grande habilidade homoafetiva que possuo... ela é apenas um disfarce
PS: Se casarmos terá encontro sim... mas depois da lua de melSpoiler :A lua de Mel será com o Leinad
Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:vai se foder cara :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:DJANGO escreveu:brinks tem que meter a rola msm prbs
DJANGO escreveu:de coração, vai se foder cara
Jhony escreveu:LuizHB escreveu:Jhony escreveu:LuizHB escreveu:Jhony escreveu:LuizHB escreveu:Tinha que estar com a camisa do galo :;bigode;:
Essa camisa só acha na loja eu acho rimkuk Deve ser uns 170 :tudobem:
Mas o preço da mulher nao sei :tudobem:
Caraca tudo isso..paguei 150 na minha do FABULOSO... se descobrir o preço da mina avisa
Leinad escreveu:Ok.
Já postou foto com "essa daí" e, ainda por cima, vestindo a camisa do São Paulo.
Já se vingou por eu ter saido com outros caras....
Agora volta pra casa....
LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:vai se foder cara :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:DJANGO escreveu:brinks tem que meter a rola msm prbs
Bonatti escreveu:LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:vai se foder cara :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:DJANGO escreveu:brinks tem que meter a rola msm prbs
HUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAH!
Also, parabéns Jhonny! Muitas felicidades velho!
E APAREÇA NOS ENCONTROS PORRA! :morrediabo:
Sakury escreveu:Faço 1 ano de namoro dia 24 q
prbs manolo o>
Kaneda escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:vai se foder cara :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:DJANGO escreveu:brinks tem que meter a rola msm prbs
unclescrooge escreveu:DJANGO escreveu:de coração, vai se foder cara