Leinad escreveu:Jhony escreveu:
Um dos poucos que não me xingou ... fiquei com medo agora :caraio:
Você não é japones.
Logo, ele nunca cogitou transar com você.
Viva com isso, trouxa!
OWNED....
Imperfect
Você não é japones.
Viva com isso, trouxa!
Jhony escreveu:burn1004 escreveu:Jhony escreveu:burn1004 escreveu:tem namorada, e malha...
só digo que esta no fórum certo pela camisa homoafetiva que traz consigo ;D
ademais, parabéns aí má =D
felicidades ao casal e quando casar faremos um retroencontro o/
Sim oq me faz ser um dos socio-fundadores do fórum é a grande habilidade homoafetiva que possuo... ela é apenas um disfarce
PS: Se casarmos terá encontro sim... mas depois da lua de melSpoiler :A lua de Mel será com o Leinad
sempre imaginei que esse fosse um dos requesitos base para entrar nos altos cargos daqui...
agora só está tudo confirmado
e eu voto pra encontro durante a cerimonia, com direito a entrar na igreja, no cartorio ou aonde quer que vc case ao som do mario theme o/
Porra ao som de Mario Theme seria show..... se ele concordasse
Jhony escreveu:Putz Grila! escreveu:parabéns 8)
Um dos poucos que não me xingou ... fiquei com medo agora :caraio:Spoiler :Valeu seu ninfomaníaco por asiáticas
DJANGO escreveu:vo arruma uma japa (ou chinesa sei la eh td igual mesm ne xdddd) aqui no 1,99 da cidade para vc putz
DJANGO escreveu:vo arruma uma japa (ou chinesa sei la eh td igual mesm ne xdddd) aqui no 1,99 da cidade para vc putz
Melhor nick da historia!! escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Parabéns manôlo, bela camisa...
PQP alguém com gosto de merda finalmente.
OTIMA GIF
Corrigido.
Para isso vc surge... qdo perguntei se vc ia no proximo encontro vc não responde !!!!!!
Opa, pode ter certeza que no próximo encontro eu vou hein???
Ou não.
Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:vo arruma uma japa (ou chinesa sei la eh td igual mesm ne xdddd) aqui no 1,99 da cidade para vc putz
ja falei para ele que levaria ele num puteiro na liberdade, mas ele se faz de fresco.... :;bigode;:
Imperfect
DJANGO escreveu:po jadson e aquele penalti la em po vsf em mano po sacanagi ein carai seu bambi
Você não é japones.
Viva com isso, trouxa!
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:vo arruma uma japa (ou chinesa sei la eh td igual mesm ne xdddd) aqui no 1,99 da cidade para vc putz
ja falei para ele que levaria ele num puteiro na liberdade, mas ele se faz de fresco.... :;bigode;:
Imperfect
Me leva então 8)
burn1004 escreveu:Jhony escreveu:burn1004 escreveu:Jhony escreveu:burn1004 escreveu:tem namorada, e malha...
só digo que esta no fórum certo pela camisa homoafetiva que traz consigo ;D
ademais, parabéns aí má =D
felicidades ao casal e quando casar faremos um retroencontro o/
Sim oq me faz ser um dos socio-fundadores do fórum é a grande habilidade homoafetiva que possuo... ela é apenas um disfarce
PS: Se casarmos terá encontro sim... mas depois da lua de melSpoiler :A lua de Mel será com o Leinad
sempre imaginei que esse fosse um dos requesitos base para entrar nos altos cargos daqui...
agora só está tudo confirmado
e eu voto pra encontro durante a cerimonia, com direito a entrar na igreja, no cartorio ou aonde quer que vc case ao som do mario theme o/
Porra ao som de Mario Theme seria show..... se ele concordasse
ele concordasse?
:;bigode;: :;bigode;: rimkuk rimkuk :;bigode;: :;bigode;:
agora ficou ainda mais comprovado que opção sexual vc tem que ter para ocupar os altos cargos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz Grila! escreveu:Jhony escreveu:Putz Grila! escreveu:parabéns 8)
Um dos poucos que não me xingou ... fiquei com medo agora :caraio:Spoiler :Valeu seu ninfomaníaco por asiáticas
1 ano é muito coisa....por isso parabéns 8)Spoiler :sou msmo :;bigode;: espero algum dia ter uma japinha n só por um ano, mas para a vida toda :(
Leinad escreveu:DJANGO escreveu:vo arruma uma japa (ou chinesa sei la eh td igual mesm ne xdddd) aqui no 1,99 da cidade para vc putz
Por R$ 1,99 vc consegue um travesti tailandes e olhe lá!
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:vo arruma uma japa (ou chinesa sei la eh td igual mesm ne xdddd) aqui no 1,99 da cidade para vc putz
Imperfect
Me leva então 8)
bele, mesmo esquema do que com putz, pego vc, jogo lá dentro e se vira...
pq eu sou homem casado e serio e nao irei ficar num puteiro atoa.... :;bigode;:
Imperfect