RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

o povo eh mto inguinoranti

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
zephyrous
Leinad
Bonatti
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
burn1004
Antonio Neto
12 participantes

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, sou a favor dq advogado de bandido se perder deve cumprir parte da pena do bandido tb.


o povo eh mto inguinoranti - Página 2 Dafuq

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Bonatti escreveu:
Essa advogada é maluca.... vi ela ontem na TV e não acreditei hahaha. Parece um personagem haha.

Also, sou a favor dq advogado de bandido se perder deve cumprir parte da pena do bandido tb.


pelo que entendi ontem, a juiza errou

mas essa adevogada tambem errou pq sabe que vai perder, dai apela de qualquer maneira

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
isso é meio obvio, mas o que ela tem que colocar na cabeça é a redução da pena do cabra, pq tirar a culpa dele é impossivel depois de tudo, o que ela queria era jogar uma parte da culpa na imprensa e na policia...

Imperfect

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Essa advogada é maluca.... vi ela ontem na TV e não acreditei hahaha. Parece um personagem haha.

Also, sou a favor dq advogado de bandido se perder deve cumprir parte da pena do bandido tb.


pelo que entendi ontem, a juiza errou

mas essa adevogada tambem errou pq sabe que vai perder, dai apela de qualquer maneira


Sim sim, mas to falando do visual dela mesmo. Vc olha pra ela, e pqp, ela é advogada mesmo? Rindo

E tava falando com a mãe de uma amiga ontem disso.... é bem oq ela falo, a Advogada nem vai tentar ganhar pq não tem como, mas ele esta sendo acusado de umas 12 paradas, a função dela é amenizar. Essa advogada deve estar trabalhando de graça para fazer fama, por isso tudo isso. Se ela reduzir a pena dele ela ja cria um puta nome.

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mas hoje as hostilidades serao maiores e justificadas


eu tinha um prof de penal q se recusava a defender latrocinios


Eu prefiro passar fome e virar mendigo do que defender um estuprador...
Pra mim não existe crime pior que esse.

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mas hoje as hostilidades serao maiores e justificadas


eu tinha um prof de penal q se recusava a defender latrocinios


Eu prefiro passar fome e virar mendigo do que defender um estuprador...
Pra mim não existe crime pior que esse.

é o crime sem justificativa valida, nao existe desculpa pra vc fazer um ato tao hediondo como esse..., é simples...

Imperfect

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
a adevogada parece a bellatrix do hp

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mas hoje as hostilidades serao maiores e justificadas


eu tinha um prof de penal q se recusava a defender latrocinios


Eu prefiro passar fome e virar mendigo do que defender um estuprador...
Pra mim não existe crime pior que esse.


O foda é se o cara for inocente...vai ser mulherzinha na prisão por algo que não fez...

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Tipo, eu sinceramente não entendo porque a população acaba indo pra esse tipo de coisa... é igual torcida organizada quando vai protestar... parece que esse povo não trabalha...vi muito estudante de direito, esses eu entendo perfeitamente... mas esse povo atoa... dos nardoni tinha até um tonto crucuficado... um cara assim não tem mais nada pra fazer... quem pega um caso desses, sabe que o cara não tem chance nenhuma.... da um certo nojo de olhar porque você sabe que um cara desses não vale uma paçoca rolha... mas é o trabalho da pessoa...

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a adevogada parece a bellatrix do hp


PUTA QUE PARIU, VERDADE!
Sabia que lembrava alguem!
É uma versão mais gorda da Bellatrix, ahuhauhuahauhauhauhauahuhuahuahuahuauha!!!

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mas hoje as hostilidades serao maiores e justificadas


eu tinha um prof de penal q se recusava a defender latrocinios


Eu prefiro passar fome e virar mendigo do que defender um estuprador...
Pra mim não existe crime pior que esse.


Te positivei velho.
Serio, dou total apoio a você.... inclusive, advogados filhos da puta que defendem bandido sujam o nome de advogados honestos.

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
o ponto da questao é o seguinte:

DEFENDER não é INOCENTAR


o advogado, teoricamente, deveria lutar pela aplicação da JUSTIÇA, ou seja, mesmo que o cara tenha mesmo estuprado, merece uma pena condizente com o crime segundo a lei.

ou seja, nao é porque o cara estuprou que vamos dar uma pena maior do que a lei/caso concreto permite.

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Dopefish escreveu:
mas na verdade o povo é burro demais

teve umas épocas que tavam querendo bater numa atriz de da globo pq ela era vilã maldosa da porra numa novela lá


brasil Face palm :Loloriginal:

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o ponto da questao é o seguinte:

DEFENDER não é INOCENTAR


o advogado, teoricamente, deveria lutar pela aplicação da JUSTIÇA, ou seja, mesmo que o cara tenha mesmo estuprado, merece uma pena condizente com o crime segundo a lei.

ou seja, nao é porque o cara estuprou que vamos dar uma pena maior do que a lei/caso concreto permite.


Isso que eu quero saber.


Afinal, como uma pessoa consegue defender um fdp e sabendo das atrocidades que ele cometeu? Ontem eu vi um zé advogado defendendo o iceberg(não sei se era advogado dele tb, mas tava defendendo) dizendo que ele era uma pessoa calma, que não deveria ser aplicada um julgamento tão severo e blá blá blá... será que dá pra ter uma boa impressão de advogados sendo que todos eles defendem até filho da puta pra ganhar dinheiro?

Não generalizando, mas quando vejo um advogado defendendo playboy que atropelou mãe e filha e ainda sai solto da bagaça, não dá pra ficar alegre.

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
mas hoje as hostilidades serao maiores e justificadas


eu tinha um prof de penal q se recusava a defender latrocinios


Eu prefiro passar fome e virar mendigo do que defender um estuprador...
Pra mim não existe crime pior que esse.


O foda é se o cara for inocente...vai ser mulherzinha na prisão por algo que não fez...


Sem dúvida.
Mas, eu teria que ter muita certeza da inocencia do sujeito para aceitar defende-lo.

Eu não articularia aquele tipo de defesa penal classica no brasil, tipo:
"Ok, sabemos que você estuprou e matou quinze crianças...
Vamos entrar com dez recursos meramente protelatôrios, para você ficar em liberdade, até que o direito do Estado lhe punir prescreva"
ISSO eu não faria.

descriptiono povo eh mto inguinoranti - Página 2 EmptyRe: o povo eh mto inguinoranti

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder