RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Descobri que sou viciado...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Ritinha Ratinha
Imperfect
Chokko
Ricardo
9 participantes

descriptionDescobri que sou viciado... - Página 2 EmptyRe: Descobri que sou viciado...

more_horiz
yon escreveu:
Eu já fui assim.. Só jogava jogo de corrida, lá pro meio da minha adolescência..
E tô mto na pilha pra jogar Gran Turismo, acabei de comprar um ps2, mas deve chegar só depois da semana de carnaval :(

Eu acho Chrono foda! Recomendadíssimo!
Um que falam super bem mas ainda não joguei é o Final Fantasy XII, tem uma jogabilidade mais livre, sem aquela enrolação toda de turno que costumam colocar...

Gran Turismo 4 tem algumas coisas que considero melhor que no 5, a começar pela interface.

Outra coisa que pra mim o GT5 comeu bola foi a questão dos endurances. No 4 vc pode correr um trecho, e deixar o outro para o B-Spec. Muito mais lógico, até porque em todas as corridas de endurance os carros tem mais de um piloto. Por exemplo, nas 24h de Le Mans, ninguém dirige 24h.

GT4 é jogaço e Tourist Throphy, usando o PS2 num cabo vídeo componente, fica lindo!

descriptionDescobri que sou viciado... - Página 2 EmptyRe: Descobri que sou viciado...

more_horiz
realmente essa foi a falha do gt5..., e o pior, nem dá pra adiantar o tempo como dá no 4, acho que quiseram deixar o mais "realista" possivel, mas nessa brincadeira meu console passou dias e dias ligado fazendo aqueles endurances malditos..., e faz vc criar os 5 pilotos que tem de slot, pq nas 24hs eles ficam variando entre eles, vc nao pode entrar e correr como no gt4 isso é verdade, mas nao sei se é pq me acostumei, mas o controle do gt5 acho menos agressivo do que do gt4 que é uma briga boa com o controle... Rindo

Imperfect

more_horiz
Ricardo escreveu:

Interessante, leigo que sou nos rpgs achava que os japoneses é que seriam mais valorizados, aprendi alguma coisa hoje.

Entendi, como a coletânea do Genesis do PS3 tem os Phantasy Star do I ao IV, vou seguir por essa linha. O legal é que por serem games mais antigos, imagino que não sejam tão extensos quanto os atuais.

Tipo, vejo os caras comentando de 500 horas num mesmo RPG, puxa, minha pós graduação inteira durou 360!

Chuto que Phantasy Star IV dure umas 40h. Demorei isso.

O primeiro demora em torno de 25h, o II 34h e o III 35h

more_horiz
Need for Speed do PS1 era muito bom.
Até eu que não sou fã de jogos de corrida gostava.

more_horiz
Top Gear>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro de corrida...

Sem mais...

:acepted:

more_horiz
Mario kart>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer outro jogo de corrida.

more_horiz
Poxa Mario Kart também é foda, não sei porque mas acho que sou um dos poucos que prefere o Crash Racing do PS 1...

:Loloriginal:

more_horiz
Top Gear e Mario Kart foram os jogos de corrida que eu mais joguei, além da série Gran Turismo.

Meu irmão chegou a disputar um campeonato em Goiânia (eu não podia mais por causa da idade) desbancou geral. Eu e ele treinávamos juntos, as 5 voltas da corrida eram com os kartzinhos sincronizados um no vácuo do outro.

A música do Top Gear é boa demais. Tive a sorte de conseguir um no eStarland, veio novinho, caixa manual, completão. Jogaço.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder