RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDicas!  EmptyDicas!

more_horiz
Dicas!  Dicas2

descriptionDicas!  EmptyRe: Dicas!

more_horiz
Eu tinha esse Bart vs. Space Mutants do Master System.

O jogo não é bom, os controles são muito ruins, mas ele é bastante complexo, em nível de detalhes, para um jogo da geração 8-bit.

Como era difícil.

more_horiz
Continue com isso Rita! momento nostalgia *........*

more_horiz
Ricardo escreveu:

O jogo não é bom, os controles são muito ruins, mas ele é bastante complexo, em nível de detalhes, para um jogo da geração 8-bit.

Como era difícil.

Eu joguei no NES, e até que a jogabilidade dessa versão era passável. Mas o legal do jogo mesmo era a quantidade de coisas para fazer, de itens para usar e segredos para descobrir (como usar o apito perto do asilo para o Vovô Simpson aparecer na janela e arremessar moedas para você).
A primeira fase é a melhor do jogo!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Ricardo escreveu:

Como era difícil.

Eu joguei no NES, e até que a jogabilidade dessa versão era passável. Mas o legal do jogo mesmo era a quantidade de coisas para fazer, de itens para usar e segredos para descobrir (como usar o apito perto do asilo para o Vovô Simpson aparecer na janela e arremessar moedas para você).
A primeira fase é a melhor do jogo!

Bem por aí, o jogo é muito elaborado, muitos itens, muitas idéias interessantes, muita coisa pra fazer mesmo.

Também concordo que a 1a fase era a melhor do jogo até pq eu sempre morria no começo da segunda. :tudobem:

more_horiz
não sabia dessa do vovô

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder