Ricardo escreveu: Nanaki escreveu: Putz Grila! escreveu: n tenho a plus....quanto ta saindo a assinatura?
$50 por ano putz
mas eu vou falar pra voce que compensa, eu assino há pouco tempo (2 meses) e me arrependo de nao ter assinado antes, só de jogo que eles me deram de gratis já deu muuito mais que $50, e são jogos bons cara, sem contar os descontos em outros jogos
esse mes por exemplo eles deram trine 2, awesomenauts, velocity, rock of ages e sei la mais qual que eu nao lembro
vale a pena putz
@ricardo
baixa la que voce nao se arrependerá
Valeu, apesar de eu ser PÉSSIMO em jogos nesse estilo, mas acho muito bacana.
Nanaki, sobre a Plus, vc não perde esses jogos se deixar de assinar o serviço?
perde sim, mas no meu caso eu acho que mesmo assim vale a pena
Acho que $50 por ano é um preço justo pois afinal os caras tem que ter manutenção nos servidores, pagar funcionários, energia e manter o serviço decentemente funcionando.
Outra que também se eu somar os descontos psn+ de jogos que eu já comprei ou que eu vá vir a comprar dentro do período de 1 ano já se igualou ou excedeu o preço da assinatura de $50. E de lambuja ainda levo uns jogos "grátis".
Estou satisfeito com a plus no momento (claro que tem coisas que ainda devem melhorar), no final das contas não me importaria se o jogo for apagado quando deixar de assinar, a essa altura eu já terei aproveitado muito pagando o que eu considero justo por esse tipo de serviços/benefícios.