RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPoderia o PSP2 vir sem UMD?! EmptyPoderia o PSP2 vir sem UMD?!

more_horiz
Poderia o PSP2 vir sem UMD?! Psp24

Mais um rumor sobre o PSP2 surgiu essa semana.

De acordo com o Kotaku, a nova portátil da Sony não irá teria o leitor de UMDs.

As fontes teriam dito que o novo portátil seria semelhante ao PSP Go, apostando na distribuição digital, embora a Sony ainda esteja decidindo sobre este aspecto, já que o PSP Go é um cerdadeiro fracasso.

Outra informação revelada pelas fontes é que o PSP2 teria 1GB de memória RAM, o dobro do Xbox 360.

No princípio desta semana surgiu um outro rumor que sugere que o PSP2 teria um painel sensível ao toque e uma tela em HD.

É muita boataria para um aparelho só! A Sony segue garantindo que não há nada nos planos e que o PSP segu sendo trabalhado normalmente.

FONTE: http://www.clubedos5.com.br/games/poderia-o-psp2-vir-sem-umd/

descriptionPoderia o PSP2 vir sem UMD?! EmptyRe: Poderia o PSP2 vir sem UMD?!

more_horiz
1° - Sony e rainha em "aumentar a verdade", hora falando que o videogame faz gráficos do nível da animação do "Toy Story", hora falando que videogames consegue jogos com 120FPS em 4D..... não duvido que ela confirme essa informação só pra "inglês ver". Da Sony eu só acredito vendo.

2° - Distribuição digital e o futuro, não me surpreenderia se o próximo portátil e os próximos VG não tenham mais mídia física então faz sentido.

more_horiz
como resolver o problema com o gasto excessivo de bateria quando utilizado o leitor de UMD???

Resposta: Arrancando o leitor fora.

:dots:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
1° - Sony e rainha em "aumentar a verdade", hora falando que o videogame faz gráficos do nível da animação do "Toy Story", hora falando que videogames consegue jogos com 120FPS em 4D..... não duvido que ela confirme essa informação só pra "inglês ver". Da Sony eu só acredito vendo.

2° - Distribuição digital e o futuro, não me surpreenderia se o próximo portátil e os próximos VG não tenham mais mídia física então faz sentido.

Concordo q é o futuro, mais isso tem que ser colocado aos poucos, como esta agora (alguns jogos saindo digitalmente e tal.... alguns SOH saindo assim... mais ainda tendo a midia). A Sony foi burra em fazer aquele PSP SOH com digital, muita gente ainda não entende disso direito e tal, fazer a proxima geração de consoles apenas assim acho q seria um tiro no pé. magino q em um PS5 ja possa ser assim.

more_horiz
Se sair APENAS com distribuição digital pode ser uma aposta arriscada... Visto que várias empresas que já lançavam jogos pra PSP viraram a cara pro Go e muitos lançamentos nem saem em formato digital. Como o Bonatti falou, isso ai tem que ser inserido aos poucos como uma escolha e não como a única forma de jogar no portátil. 8)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder