RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNetherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos EmptyNetherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos

more_horiz
Netherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos Dori_psp2_17.09.10

Acho que todos concordam que é apenas uma questão de tempo até que a Sony revele o PSP2 e até que isso aconteça, muitos rumores sobre o portátil surgirão, mas ao ser perguntado se o próximo Mortal Kombat também aparecerá 3DS ou no atual PSP, o produtor executivo do Netherrealm Studios, Shaun Himmerick, foi um dos primeiros a dizer claramente que o protótipo já existe e que inclusive já estão com um em mãos.

Não teremos um lançamento inicial para todos os videogames. Estamos olhando para eles; temos um PSP2 na produtora e estamos estudando a engine, como o que ela pode suportar… O PSP2 parece ser uma máquina muito poderosa. Não temos um 3DS por aqui ainda, mas estamos vendo como conseguir um e certamente veremos como é o seu poder.

Chega a ser estranho saber que eles ainda não possuem o já revelado portátil da Nintendo, mas já estão brincando com o sucessor do PSP, porém, fico imaginando o motivo do sujeito fazer tal afirmação se ela não for verdadeira. Seja como for, não é de se duvidar que a Sony realmente entregue um novo videogame extremamente potente e que impressione o mundo, assim como o Playstation Portable fez na época de seu lançamento, mostrando jogos parecidos com os do PS2 e que rapidamente se tornou o sonho de consumo de muitos jogadores, mas mesmo que isso aconteça, alguém arriscaria dizer que o 3DS não sairá vitorioso dessa disputa?

Fonte: http://meiobit.com/73806/netherrealm-studios-diz-ter-um-psp2-nas-maos/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionNetherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos EmptyRe: Netherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos

more_horiz
nunca fui muito fã do PSP, não gostei muito dos poucos jogos que joguei da biblioteca nativa

descriptionNetherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos EmptyRe: Netherrealm Studios diz ter um PSP2 nas mãos

more_horiz
Dopefish escreveu:
nunca fui muito fã do PSP, não gostei muito dos poucos jogos que joguei da biblioteca nativa

Eu gosto muito do PSP, só acho que a Sony deveria focar mais nele e não usar como produto secundário como ela faz. Acho que ela deveria deixar o PS3 e o PSP no mesmo patamar em questão de lançamentos e serviços (a PSN do PSP é LIXO)

more_horiz
Daqui a alguns dias, já aparece a venda no Mercado Livre...

more_horiz
Leinad escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

tá se referindo porque apareceu aquele cara vendendo o 3DS lá também?

more_horiz
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

tá se referindo porque apareceu aquele cara vendendo o 3DS lá também?

Sim, exato...
Entre outros casos.
PS3 foi anunciado lá primeiro (e, claro, enganou algumas pessoas...)
Sempre tem dessas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder