RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyPSP2 é uma realidade

more_horiz
O Netherrealm Studios confirmou a existência da PSP2.

Numa entrevista com o IndustryGamers, foi perguntado qual era a possibilidade de uma versão de Mortal Kombat para a PSP ou para a Nintendo 3DS.

A resposta foi a seguinte: "Estamos a olhar para elas, temos uma PSP2 e estamos a ver o motor, ver o que pode suportar."

Foi acrescentado, "A PSP2 parece uma maquina muito poderosa."

A Sony ainda não anunciou a PSP2, mas isto são provas muito concretas.



Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2010-09-16-psp2-e-uma-realidade

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
Caras apesar de eu ser um bom amante da Nintendo ninguém pode negar que o PSP2 vais er monstruoso e pdoe muito bem intimidar o 3DS.

Tem gente que duvidava, mas eu nunca duvidei da existência do PSP2, acho difícil a Sony largar esse ramo facilmente.


E eu fico feliz por isso porque a Sony foi a única a cutucar a Nintendo nos portáteis. Em suma, se tiver uma boa concorrência belos jogos aparecerão.

Que venham!

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caras apesar de eu ser um bom amante da Nintendo ninguém pode negar que o PSP2 vais er monstruoso e pdoe muito bem intimidar o 3DS.

Tem gente que duvidava, mas eu nunca duvidei da existência do PSP2, acho difícil a Sony largar esse ramo facilmente.


E eu fico feliz por isso porque a Sony foi a única a cutucar a Nintendo nos portáteis. Em suma, se tiver uma boa concorrência belos jogos aparecerão.

Que venham!


tomara mesmo que titulos bons apareçam

pq a biblioteca dos portáteis tá foda 1 merda

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Caras apesar de eu ser um bom amante da Nintendo ninguém pode negar que o PSP2 vais er monstruoso e pdoe muito bem intimidar o 3DS.

Tem gente que duvidava, mas eu nunca duvidei da existência do PSP2, acho difícil a Sony largar esse ramo facilmente.


E eu fico feliz por isso porque a Sony foi a única a cutucar a Nintendo nos portáteis. Em suma, se tiver uma boa concorrência belos jogos aparecerão.

Que venham!


tomara mesmo que titulos bons apareçam

pq a biblioteca dos portáteis tá foda 1 merda


Eu me diverti mais com o DS do que com o PSP, mas com ambos eu em diverti.

Porém, portáties nunca foi o meu forte, não consigo ficar com eles por muito tempo...

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
aquele psp de downloads foi fail ne?

acho que nao cheguei nem a ver.

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
Alohawell escreveu:
aquele psp de downloads foi fail ne?

acho que nao cheguei nem a ver.



PSP go! Não cheguei a vê-lo tb, mas esse foi um fail bem grande.


Mesmo assim a SOny não vai parar por aí, podem apostar! E eu prefiro que ela fique no mercado cutucando a Nintendo, por mais que ela sempre fique em segundo. Até pq a Nintendo se mexe melhor e jogos melhores tendem a sair.

Concorrência é lindo!

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
Só quero saber uma coisa desse tal de PSP 2;

QUAL A DURAÇÃO DA BATERIA???

não pq se for igual ao PSP ao rodar as mídias ... putz aquilo não é portátil, se vc não pode se dedicar ao jogo sem estar perto de uma tomada!

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
AMIGOS, QUANDO VCS LEEEEEM NETHERREALM STUDIOS, LEIAM WARNERBROS STUDIOS

WARNER BROS DISSE QUE É MERCENARIA E VAI LANÇAR MEU QUERIDO MK ATÉ NO MICROONDAS

EU ESPERO O MK9 NOS CONSOLES DE MESA, EU ODEIO PORTATIL

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
Aguardo uma fonte mais confiável confirmar.

Tô segurando a compra de um PSP faz tempo por causa desses boatos...

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Só quero saber uma coisa desse tal de PSP 2;

QUAL A DURAÇÃO DA BATERIA???

não pq se for igual ao PSP ao rodar as mídias ... putz aquilo não é portátil, se vc não pode se dedicar ao jogo sem estar perto de uma tomada!



As novas baterias que vem no modelo 3000 já duram 6 horas e meia com a midia dentro, isso é pouco pra você?

descriptionPSP2 é uma realidade EmptyRe: PSP2 é uma realidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder