RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKeiji Inafune deixa a Capcom EmptyKeiji Inafune deixa a Capcom

more_horiz
Keiji Inafune deixa a Capcom Inafune1

Keiji Inafune anunciou hoje no seu blog que depois de 23 anos, varios personagens criados, e uma longa relação com o robozinho azul, vai deixar a Capcom.


O criador aproveitou o blog para justificar a sua decisão e se despedir da empresa, onde sedimentou sua carreira.

“Seria provavelmente bom para mim ficar graciosamente nesta posição e me tornar um figura líder nesta indústria. Contudo, não posso fazer isto. Parar significa a morte para um criador. Enquanto eu for um criador, não posso parar”, disse Inafune.

“Eu adoro a Capcom. Provavelmente mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Contudo, nem sempre as nossas esperanças se tornam realidade,” explicou enigmáticamente.

Inafune também vai deixar a sua posição de CEO na Daletto, um subsidiária da Capcom. Dessa forma, pelo que foi dito, parece que ele pensa em voltar a botar a mão na massa bem rápido, já que a sua reclamação parece estar ligada ao espaço para criar.


FONTE: http://www.clubedos5.com.br/games/keiji-inafune-deixa-a-capcom/

descriptionKeiji Inafune deixa a Capcom EmptyRe: Keiji Inafune deixa a Capcom

more_horiz
Eu tava vindo aqui postar isso 8)

Isso muito me anima... Esse cara sabe fazer uns jogos bons, agora chega de farinha na mesma panela né? Espero que ele faça que nem Shinji Mikami e faça jogos novos bons e excelentes agora que ele saiu da Capcom...

descriptionKeiji Inafune deixa a Capcom EmptyRe: Keiji Inafune deixa a Capcom

more_horiz
vai fazer bons jogos... tenho certeza.

descriptionKeiji Inafune deixa a Capcom EmptyRe: Keiji Inafune deixa a Capcom

more_horiz
Como eu disse em outro lugar, acho q vai ser muito bom para os 2 lados isso.
Para a Capcom pq é bom trazer alguem novo e tal.... temos muitas pessoas talentosas ai fora q podem fazer até mais doq ele (nao desmerecendo o trabalho dele).
E para ele tb pq ele vai poder voltar a criar de verdade.... pq, como o NowLoading disse, é quase certeza q ele soh estava la assinando e supervisionando.... dando umas ideias e tal, mais não criando MESMO.

Bom... vamos ver!

descriptionKeiji Inafune deixa a Capcom EmptyRe: Keiji Inafune deixa a Capcom

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder