RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ruffuswood
Henrico D. Santo
Nanaki
Antonio Neto
Bonatti
9 participantes

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9 Ads_inafune

Atenção fãs de Mega Man, vocês vão adorar isso: o criador do personagem, Keiji Inafune, aparece em vídeo jogando a sua mais nova criação, Mighty No. 9.

Ao lado do líder da Comcept, os desenvolvedores explicam os mais novos avanços do jogo, que só deve chegar para o público em geral em 2015. De qualquer modo, parece que Inafune aprovou o game até agora, e isso é um ótimo sinal.

Um dos maiores sucessos do crowdfunding da história dos vídeo games, Mighty No. 9 conseguiu chegar a marca de 4 milhões de dólares arrecadados em pouco mais de um mês.

Mighty No.9 será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC, WiiU, PS Vita e Nintendo 3DS


Além disso temos também o visual de mais um dos personagens do game, o Mighty No. 7:

Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9 N7-01

Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9 N7-02

Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9 N7-03

http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/games/keiji-inafune-aparece-testando-mighty-no-9/

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
Esse jogo parece estar muito foda, mas continuo achando toda a concepção dele uma verdadeira VERGONHA!
O cara não ta nem TENTANDO fazer algo novo, esse Numero 7 ai é o Zero, tomar no cu.

No aguardo dos fanzinhos dele falarem "mimimi é o pai do Megaman" (sempre rio quando falam que ele é o pai do Megaman, hahaha).... foda-se, a franquia não pertence a ele, ele saiu da Capcom falando que queria fazer coisas novas e me vem com um clone de jogo dele.
Mesmo assim, espero que esse jogo faça jus aos melhores da franquia (X e X4).

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
lembrei do protoman

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
lembrei do protoman


O zero já é um conceito diferente do Protoman (mesmo que quando ele foi feito, era para ele ser o Megaman X).

Mas acho que lembra mais o Zero pela espada e o cabelo comprido.

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
misturera de protoman e zero


descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
mas o protoman tb tinha cachecol amarelo

Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9 Proto_Man_Profile

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
na verdade é tudo o mesmo conceito... enta q se lasque rs

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
Sim, o cachecol, mas o outro tem cabelo como o Zero... e como eu disse, a espada e tal.
Mas sim, é tudo a mesma merda.

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
a espada puxa pro zero

mas esse novo não é cabelo, é?

parece um cachecol como o do protoman

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
Eu lembrei do Protoman por causa do lenço.


Só acho estranho conseguirem tanta GRANA pra um projeto relativamente pequeno.

Ou eu que não tenho noção da produção.

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu lembrei do Protoman por causa do lenço.


Só acho estranho conseguirem tanta GRANA pra um projeto relativamente pequeno.

Ou eu que não tenho noção da produção.



fãs de megaman ansiosos por um novo jogo

acho que nem ele esperava que ia rolar tanta grana



descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
Olhando assim de relance se torna um belo de um genericão....

Tem que ter muita coisa nova e diferente para não ser mais do mesmo...

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
não são espadas, são pedaços de tesoura.

e pra mim melhor, fazendo o mega man que a capcom não tem competência de fazer.

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
a espada puxa pro zero

mas esse novo não é cabelo, é?

parece um cachecol como o do protoman


Agora fiquei em duvida, parece um lenço mesmo, mas ta "amarrado" como um cabelo.

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
dukemagus escreveu:
não são espadas, são pedaços de tesoura.

e pra mim melhor, fazendo o mega man que a capcom não tem competência de fazer.



Ah velho, pqp.... "pedaços de tesoura".... na pratica são 2 espadas.

E sim, para viuvas é bom e espero que saia um bom jogo sim.... mas que chega a ser RIDÍCULO ele nem mudar a histórias do personagens, isso é FATO!

descriptionKeiji Inafune aparece testando Mighty No 9 EmptyRe: Keiji Inafune aparece testando Mighty No 9

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder