"This new concept for my game was born some time after becoming independent. I don’t want to spoil everything just yet, but I hope you will enjoy my new game that is loaded with stuff I love, zombies, ninjas, robots, and action. It’s called “YAIBA”. Ihope you are excited. I know I am."
Não se sabe ainda para quais plataformas será lançado.
Um ninja ciborgue lutando contra zumbis para salvar o mundo? que coisa mais final dos anos 80/ início dos anos 90... lembra aqueles jogos de ninja dos tempos 8/ 16 bits... É claro que eu gostei do roteiro
Achei a animação esquisita... então isso que é o cell shadding? Nunca tinha visto.
Um ninja ciborgue lutando contra zumbis para salvar o mundo? que coisa mais final dos anos 80/ início dos anos 90... lembra aqueles jogos de ninja dos tempos 8/ 16 bits... É claro que eu gostei do roteiro
Achei a animação esquisita... então isso que é o cell shadding? Nunca tinha visto.
caramba... não é especificamente ruim, mas é esquisito... parece aqueles desenhos animados MUITO velhos do Hulk e do Homem de Ferro feitos com bonecos recortados da própria arte em papel das revistinhas...
Sério... o cenário parece primeiro desenhado em papel, depois recortado em peças separadas para em seguida serem sobrepostas umas as outras... O movimento e a animação são esquisitos também... não ruins realmente, mas esquisitos...me lembrou desses desenhos velhos da Marvel também Encaixa bem alguns jogos, mas não acho que seria o tipo de coisa para ser usado como padrão para todos os jogos.
P.S: O único que achei exceção foi o Ni No Kuni, que me lembrou mais aqueles jogos antigos de PC que pareciam desenho animado, como alguns da série Monkey Island, alguns da série King's Quest e o jogo do Dragon's Lair.
Vc viu todos os videos Grau? Um é COMPLETAMENTE diferente do outro.
Po, Ni No Kuni, pra mim, parece um desenho animado que vc controla.... achei perfeito! E Zelda Wind Waker tem ume stilo bem diferente, pq os contornos são pintados tb, ai parece que eles não existem.... fica bem diferente.
Po, Ni No Kuni, pra mim, parece um desenho animado que vc controla.... achei perfeito! E Zelda Wind Waker tem ume stilo bem diferente, pq os contornos são pintados tb, ai parece que eles não existem.... fica bem diferente.
Esse foi o que eu mais gostei. Achei bonito de verdade. O zelda eu achei poligonal demais... e o bonequinho fiocu esquisito no cenário. Não estou dizendo que o jogo é ruim, mas fiquei com a mesma sensação que fiquei quando joguei "Phantasmagoria" no PC, que tinha cenários digitais e os personagens eram atores de verdade filmados e inseridos no cenário...
P.S: Eu gosto de "Phantasmagoria", apesar de achar o jogo com visual bem esquisito... a história é legal.
Esse foi o que eu mais gostei. Achei bonito de verdade. O zelda eu achei poligonal demais... e o bonequinho fiocu esquisito no cenário. Não estou dizendo que o jogo é ruim, mas fiquei com a mesma sensação que fiquei quando joguei "Phantasmagoria" no PC, que tinha cenários digitais e os personagens eram atores de verdade filmados e inseridos no cenário...
P.S: Eu gosto de "Phantasmagoria", apesar de achar o jogo com visual bem esquisito... a história é legal.
Mas só pra falar, esse video do Zelda ta uma bosta em qualidade. E eh um trailer de antes do lançamento ainda. O jogo é bonito pra cacete.... um dos jogos mais bonitos que ja vi. Cada templo é BEM diferente um do outro e tal, é foda!