RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leonardo Soler
yon
Sakury
LuizHB
Dopefish
DJANGO
Gustavo Ciconello
11 participantes

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... - Página 5 EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
justamente...

comer é normal pra mim... agora fazer mal ao bicho é foda... sabe o que me mata... isso aqui

Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... - Página 5 Passaros+nas+pernas

me da vontade de matar um

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... - Página 5 EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... - Página 5 1-4

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... - Página 5 EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao clique se for bichinha


é serio... sao fotos normais.... pra quem mora no vietna e na china
Spoiler :


já vi um documentario da discovery que mostrava os china matando, preparando e comendo cachorros Shocked

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... - Página 5 EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
Alohawell escreveu:
porra..
na india o povo tem paixao por vaca... e acho bichisse...
o mesmo que com cachorros...
eu gosto.. + nao recrimino quem gosta...


Ok...


Spoiler :


Entendo... e eu falei mais de zueira mesmo... fala sério arranjar treta por causa da gachorros? suahsu e catinhos? ashuahs eu já vi um slide de um restaurante na china que come fetos humanos... esse sim é pessimo

descriptionAves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho... - Página 5 EmptyRe: Aves>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer outro bicho...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder