RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLUFFY FDPPPPPP...como ele consegue EmptyLUFFY FDPPPPPP...como ele consegue

more_horiz
LUFFY FDPPPPPP...como ele consegue Hancock-one-piece-16495870-839-558

LUFFY FDPPPPPP...como ele consegue Schibukai-Boa-Hancock-96356

LUFFY FDPPPPPP...como ele consegue Game8-OnePieceCosplay-3

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

descriptionLUFFY FDPPPPPP...como ele consegue EmptyRe: LUFFY FDPPPPPP...como ele consegue

more_horiz
É que ser de borracha tem certas vantagens, se é que você me entende...

LUFFY FDPPPPPP...como ele consegue 2314298090

descriptionLUFFY FDPPPPPP...como ele consegue EmptyRe: LUFFY FDPPPPPP...como ele consegue

more_horiz
Isso dá mta raiva..
O cara tem que ser assexuado pra não ficar mexido com boa hancock

more_horiz
yon escreveu:
Isso dá mta raiva..
O cara tem que ser assexuado pra não ficar mexido com boa hancock

exatamente

more_horiz
:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
eu sabia que tu ficaria assim quando chegasse nessa parte do mangá...(ja tá indo pra impel dow), e sim..., vc nao viu nada... Rindo

vc ficará triste com o que vai acontecer com o sanji... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Porra, essa até a minha vó comeria fácill!

Ps: Minha namorada começou a acompanhar One Piece tb. Nesse feriado ela debulhou uns animes e pegou os meus mangás pra ler.

Tá viciada! Shocked

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, essa até a minha vó comeria fácill!

Ps: Minha namorada começou a acompanhar One Piece tb. Nesse feriado ela debulhou uns animes e pegou os meus mangás pra ler.

Tá viciada! Shocked

comprei o mangá e a minha esposa leu e tbm gostou do que viu..., depois irei passar o central do mangá online se ela quiser se adiantar ou vai acompanhar bem devagarzinho o mangá conforme for saindo aqui... Rindo

mas nessa parte da boa hancock é muito foda, e a historia delas (das irmãs tbm) é muito foda...

Agora sim, ele chegou na parte do mangá que nao preciso ficar preocupado com o avatar que irei usar... awesome

adevenha quem vai ser meu avatar.... :;bigode;:

Imperfect

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Spoiler :

caraio mano, tu ja ta ai????? awesome

Spoiler :

tu come com farinha cara, nem eu leio tanto e tao pouco tempo... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Spoiler :

caraio mano, tu ja ta ai????? awesome

Spoiler :

tu come com farinha cara, nem eu leio tanto e tao pouco tempo... :roleiDrir:

Imperfect

Spoiler :

more_horiz
ele vai é apanhar pra caraio.... Rindo

aconselho fortemente a acompanhar e saber como é alguem entrar num esquema desse sem estar preparado...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder