RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saiu o primeiro gameplay do Sonic the Hedgehog 4: Episode 2!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
bruno79
Bonatti
Antonio Neto
LuizHB
yon
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionSaiu o primeiro gameplay do Sonic the Hedgehog 4: Episode 2!!! - Página 2 EmptyRe: Saiu o primeiro gameplay do Sonic the Hedgehog 4: Episode 2!!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
se sair pra pc esse ep2 eu pego...

... qdo tiver em promoção no steam :;bigode;:

Tem o 1 na Steam né??? Acho que o 2 também sai....

Tem o 1 no Demonoid :tudobem:

descriptionSaiu o primeiro gameplay do Sonic the Hedgehog 4: Episode 2!!! - Página 2 EmptyRe: Saiu o primeiro gameplay do Sonic the Hedgehog 4: Episode 2!!!

more_horiz
Não curti o primeiro episódio, e depois do Generation, vai ser difícil conquistar mais os fãs com esses episódios...

more_horiz
Gostei. Estou pensando em comprar o 1 para PC e me interessei pelo 2 também.

more_horiz
Eu gostei!!! Esse jogo Saiu o primeiro gameplay do Sonic the Hedgehog 4: Episode 2!!! - Página 2 2314298090 eu compro mas ia ser legal se a SEGA fizesse um jogo tipo Knuckles' Chaotix muitos dos personagens não apareceram em mais nenhum jogo

more_horiz
gustavo escreveu:
Eu gostei!!! Esse jogo Saiu o primeiro gameplay do Sonic the Hedgehog 4: Episode 2!!! - Página 2 2314298090 eu compro mas ia ser legal se a SEGA fizesse um jogo tipo Knuckles' Chaotix muitos dos personagens não apareceram em mais nenhum jogo

O problema é que esse jogo recebeu pouca atenção e recepção fraca na época, e os personagens novos não tiveram muito apelo fora do nicho dos Sonic-fans.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
gustavo escreveu:

O problema é que esse jogo recebeu pouca atenção e recepção fraca na época, e os personagens novos não tiveram muito apelo fora do nicho dos Sonic-fans.

Mas além de dar uma diferenciada brusca na jogabilidade, o game só saiu para o 32X e na época o Knuckles não era ainda um personagem tão consolidado.

Mas é um conceito bem bacana!

more_horiz
ainda fico na espera da sega junta tudo isso no futuro num disco chamado sonic 4 complete , ai eu compro xD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder