RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ofertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Leinad
Chokko
zir0
AndersonSilva
Dopefish
DJANGO
Bonatti
12 participantes

descriptionOfertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura) - Página 2 EmptyRe: Ofertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura)

more_horiz
Comprei Halo Wars por 29,90 Sorriso

descriptionOfertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura) - Página 2 EmptyRe: Ofertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura)

more_horiz
Halo Wars é o unico Halo que eu gostei e joguei até o final. E incrivel que não sou fã de RTS.
Fiquei bem tentado a comprar tb, mas acabei deixando passar.
Vamos ver se no decorrer do mes aparece mais coisas! Sorriso

descriptionOfertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura) - Página 2 EmptyRe: Ofertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Far Cry 2 é uma bosta! :tudobem:

PSN me deu de graça essa semana ainda, mas ja tinha jogado.... jogando de novo pude comprovar como ele é ruim, hahaha.


Tá de graça na PSN, sério?


Pra quem é plus ta sim! Sorriso


invejei

pode ser uma bosta, mas de graça ta sussa

descriptionOfertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura) - Página 2 EmptyRe: Ofertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura)

more_horiz
É nessas horas queria ter um X360 Crying or Very sad

descriptionOfertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura) - Página 2 EmptyRe: Ofertas de jogos XBOX360 (Livraria Cultura)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder