RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ricardo
Henrico D. Santo
Imperfect
DJANGO
8 participantes

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
PGR 4, Midnight Club Los Angeles, Split Second, NFS Shift 2.

Não conheço os jogos para saber o quanto são bons, mas pro estilo corrida de rua sei que existem esses aí. Se quiser descambar pro lado do rally tem o DiRT 3, é de um estilo diferente mas é um jogo sensacional.

Há uns tempos atrás instalei o Underground 2 no PC, zerei com um carro só sem perder nenhuma corrida. Jogo bom demais pqp.


Único ponto negativo que acho do NFSU2 é esse... Dá pra vc zerar o jogo com carro inicial
E aquele Corollinha é totalmente overpower na maioria dos Needs.. No Underground 2 mesmo ele é bom pra todos os tipos de pistas e no online os caras usavam só ele Rindo

No 2, quando já tiver com tudo aberto, testa isso:



Set up pra Drag.. Eu fazia abaixo dos 18 sec... Era mto foda awesome
Depois se quiser eu pego o tuto completo, pq falam que ítens comprar e tal..

E te recomendo dar uma olhada no Carbon, é mto bom tb.. E tem muscle cars awesome



quando eu jogava eu tinha um audi tt , o motor parecia de ferrari o ronronado dela mto loko, chegava a 390 pq fundia o motor se não chegava mais :tudobem:
as configuracoes do eram parecidas o turbo , mas o cpu era diferente :tudobem:


ronronado :tudobem:

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
po ja to com raiva desse undeground, tem que jogar umas 10x na mesma pista para consegui 1º lugar

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
DJANGO escreveu:
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Ricardo escreveu:
PGR 4, Midnight Club Los Angeles, Split Second, NFS Shift 2.

Não conheço os jogos para saber o quanto são bons, mas pro estilo corrida de rua sei que existem esses aí. Se quiser descambar pro lado do rally tem o DiRT 3, é de um estilo diferente mas é um jogo sensacional.

Há uns tempos atrás instalei o Underground 2 no PC, zerei com um carro só sem perder nenhuma corrida. Jogo bom demais pqp.


Único ponto negativo que acho do NFSU2 é esse... Dá pra vc zerar o jogo com carro inicial
E aquele Corollinha é totalmente overpower na maioria dos Needs.. No Underground 2 mesmo ele é bom pra todos os tipos de pistas e no online os caras usavam só ele Rindo

No 2, quando já tiver com tudo aberto, testa isso:



Set up pra Drag.. Eu fazia abaixo dos 18 sec... Era mto foda awesome
Depois se quiser eu pego o tuto completo, pq falam que ítens comprar e tal..

E te recomendo dar uma olhada no Carbon, é mto bom tb.. E tem muscle cars awesome



quando eu jogava eu tinha um audi tt , o motor parecia de ferrari o ronronado dela mto loko, chegava a 390 pq fundia o motor se não chegava mais :tudobem:
as configuracoes do eram parecidas o turbo , mas o cpu era diferente :tudobem:


ronronado :tudobem:


Inventei idai :morrediabo:

























É o corretor automático do iPad :tudobem:
Olha oque ele apronta comigo :tudobem:

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
nfs.: shift é muito bom..., GRID... I love you AMO DE PAIXAO, jogaço..., mas a serie shift é meio simulação e meio arcade, focado em corridas em circuitos fechados ou de rua...

need de zueira é o nfs:hot pursuit, magavilhoso, tu de ferrari a quase 300km/h ter que escapar da policia vindo na cola de lambo... Rindo

Imperfect

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
Nerd parecido com o under, mostwanted e o cabon , o Carbon é mto loko mas pequeno.

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
most wanted foi o primeiro need da gen passada que joguei, tava quase terminando mas vendi o gamecube

carbon joguei bem pouco, vou pegar de novo só pelos muscle cars

quero seguir a cronologia, teminando o under 1 vo pegar o 2 e começar de novo o most wanted pra dps ir pro carbon

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
DJANGO escreveu:
most wanted foi o primeiro need da gen passada que joguei, tava quase terminando mas vendi o gamecube

carbon joguei bem pouco, vou pegar de novo só pelos muscle cars

quero seguir a cronologia, teminando o under 1 vo pegar o 2 e começar de novo o most wanted pra dps ir pro carbon


Curti d+ o Carbon , descer as montanhas no drift era foda awesome
Eu gostava dos carros exóticos awesome

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
unica coisa legal do carbon era as descidas alucinantes disputando com outro competidor..., fora isso, fraco, o MW é muito bom, foi o unico need depois do hot pursuit 2 que prestou de verdade, o underground foi uma boa ideia, mas achei enjoativo e aquele negocio de pontos de tunning do carro era foda, pq vc nao podia deixar o carro bonito, tinha que deixar ele o mais feio possivel...

Imperfect

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
O Most Wanted eu não curtia pela obrigação de fazer as perseguições pra passar... Joguei um bucado, mas enxi o saco por isso

Mas o Carbon é mto bom, sistema de drift melhor, cara que te dá assistencia, que acho legal... e as montanhas lá eram legais, mesmo dando pra vc jogar nitro todo na largada e jogar o cara no início

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
o que mais gostei foi o most wanted

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
Imperfect escreveu:
unica coisa legal do carbon era as descidas alucinantes disputando com outro competidor..., fora isso, fraco, o MW é muito bom, foi o unico need depois do hot pursuit 2 que prestou de verdade, o underground foi uma boa ideia, mas achei enjoativo e aquele negocio de pontos de tunning do carro era foda, pq vc nao podia deixar o carro bonito, tinha que deixar ele o mais feio possivel...

Imperfect


exato, mto ruim isso

eu curto modificar a mecanica do carro, por fora mesmo eu prefiro original, no maximo uma cor diferente e rodas

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Imperfect escreveu:
unica coisa legal do carbon era as descidas alucinantes disputando com outro competidor..., fora isso, fraco, o MW é muito bom, foi o unico need depois do hot pursuit 2 que prestou de verdade, o underground foi uma boa ideia, mas achei enjoativo e aquele negocio de pontos de tunning do carro era foda, pq vc nao podia deixar o carro bonito, tinha que deixar ele o mais feio possivel...

Imperfect


exato, mto ruim isso

eu curto modificar a mecanica do carro, por fora mesmo eu prefiro original, no maximo uma cor diferente e rodas


no carbon rola de modificar a carroceria, tipo aerofólio mais alto ou mais baixo , menor ou maior, para mim foi o melhor need dps do Under2

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
ano passado sonhei que estava jogando o most wanted, mas só tinha carros nacionais haheuahue, eu tava correndo em um chevette, um cara do meu lado de brasilia e outro doido em 1º la na frente com um passat soltando nitro :Loloriginal:

acordei e fiquei pensando, até que seria uma boa né

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
DJANGO escreveu:
ano passado sonhei que estava jogando o most wanted, mas só tinha carros nacionais haheuahue, eu tava correndo em um chevette, um cara do meu lado de brasilia e outro doido em 1º la na frente com um passat soltando nitro :Loloriginal:

acordei e fiquei pensando, até que seria uma boa né


mas tem , no under 2 tem como baixar carros, lembro que eu tinha uma brasilia :tudobem:

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
ano passado sonhei que estava jogando o most wanted, mas só tinha carros nacionais haheuahue, eu tava correndo em um chevette, um cara do meu lado de brasilia e outro doido em 1º la na frente com um passat soltando nitro :Loloriginal:

acordei e fiquei pensando, até que seria uma boa né


mas tem , no under 2 tem como baixar carros, lembro que eu tinha uma brasilia :tudobem:


mas não é oficial né? é mod da glr

que nem no san andreas

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 2 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder