RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ricardo
Henrico D. Santo
Imperfect
DJANGO
8 participantes

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 3 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
DJANGO escreveu:
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
ano passado sonhei que estava jogando o most wanted, mas só tinha carros nacionais haheuahue, eu tava correndo em um chevette, um cara do meu lado de brasilia e outro doido em 1º la na frente com um passat soltando nitro :Loloriginal:

acordei e fiquei pensando, até que seria uma boa né


mas tem , no under 2 tem como baixar carros, lembro que eu tinha uma brasilia :tudobem:


mas não é oficial né? é mod da glr

que nem no san andreas


sim, mas tinha como personalizar, mas para escolher o carro tinha que usar um programinha lá pq no jogo não dava, dps que usava o progrminha ai o carro aparecia

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 3 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
DJANGO escreveu:
ano passado sonhei que estava jogando o most wanted, mas só tinha carros nacionais haheuahue, eu tava correndo em um chevette, um cara do meu lado de brasilia e outro doido em 1º la na frente com um passat soltando nitro :Loloriginal:

acordei e fiquei pensando, até que seria uma boa né

:Loloriginal:

essa foi foda.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 3 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
to sem placa de video, pc nao roda underground

e o xbox ta na lcd com cabo av, ta feio tbm

que beleza :tudobem:

descriptionexiste algum game estilo nfs underground para xbox 360? - Página 3 EmptyRe: existe algum game estilo nfs underground para xbox 360?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder